Job descriptionSomos amantes da inovação, investimos em tecnologias e soluções que vão alavancar nossos resultados. E para isso buscamos profissionais engajados em fazer um Martins melhor a cada dia, e que estejam dispostos a contribuir de maneira proativa com a transformação digital do melhor atacado do Brasil!Estamos em busca de um/a Analista de Marketing I com foco em Mídias Pagas e Afiliados para gerenciar e otimizar campanhas de publicidade online, com foco em retorno financeiro rentável. O profissional será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, acompanhar os principais indicadores, monitorar métricas de desempenho, administrar orçamentos e colaborar com equipes internas para alinhar campanhas com as metas de negócio. Além disso, o/a Analista de Marketing irá gerenciar relacionamentos com afiliados e parceiros estratégicos, garantindo a maximização do ROI/ROAS, e a melhoria contínua dos resultados.Main responsibilitiesDesenvolver e implementar estratégias de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads e demais;Realizar pesquisas de comportamento do consumidor e de palavras-chave, bem como analisar concorrência para identificar oportunidades;Analisar o desempenho de campanhas e propor ajustes estratégicos baseados em dados;Projetar cenários de investimentos com base no orçamento disponível (com projeção de aumento de tráfego, quantidade de pedidos, impacto na taxa de conversão e demais indicadores);Monitorar KPIs e garantir o cumprimento dos objetivos de conversão e ROI;Sugerir testes A/B para otimizar anúncios e identificar melhores práticas;Colaborar com as equipes de marketing, design e vendas para garantir a consistência com a identidade da marca e objetivos gerais;Auxiliar na administração do orçamento de campanhas, controlando os gastos para garantir a eficiência financeira;Gerenciar e desenvolver relacionamentos e projetos próprios com afiliados, identificando novas oportunidades de parceria e otimizando campanhas;Elaborar relatórios de performance e fornecer insights para as equipes internas para melhorar continuamente os resultados.Requirements and skillsGraduação em Marketing/Publicidade, Administração, Design, Economia ou áreas correlatas;Experiência comprovada na gestão operacional e analítica de campanhas de tráfego pago, preferencialmente em Google Ads e Facebook Ads;Conhecimento e experiência em Google Analytics e outras ferramentas de análise de métricas (Merchant Center e demais);Experiência prévia desejável em marketing de afiliados e análise de dados;Perfil analítico com capacidade de interpretação de dados e geração de relatórios;Perfil proativo;Habilidade para colaborar com outras equipes, promover sinergia entre as áreas e negociar soluções integradas para campanhas;Proatividade, curiosidade e capacidade de buscar novas oportunidades e tendências de marketing digital;Organização e capacidade de gerenciar múltiplas campanhas simultaneamente;Capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e de tomar decisões estratégicas rápidas.Disponibilidade para trabalho presencial em Uberlândia (seg - sex 08:00 às 18:18).Diferenciais:Conhecimento em plataformas de marketing de afiliados;Experiência com gestão de relacionamento com parceiros e afiliados;Inglês intermediário;Conhecimento em processos e ferramentas de CRM.Additional informationSalário fixo;Convênio médico;Convênio odontológico;Convênio farmácia Vida Link;Gympass e academia no Martins;Previdência privada;Elegível ao PPR;Vale Transporte;Equipamento fornecido pela empresa;Plataforma de cursos para contribuir no desenvolvimento da sua carreira.
#J-18808-Ljbffr