Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São Paulo Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas; Experiência em análise de rentabilidade, receitas e produtos.
Conhecimento em Excel, Power Point e Thinkcell.
Habilidade em interpretar dados e traduzi-los em informações estratégicas.
Capacidade analítica, com atenção aos detalhes e visão sistêmica.
Habilidade de relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe.
É diferencial: Pós-graduação ou MBA em áreas afins.
Experiência com ferramentas de Business Intelligence (ex: Tableau, Power Bi).
Conhecimentos em linguagem de programação Desejável experiência em empresas do setor O que te espera no dia a dia: Analisar e monitorar a rentabilidade dos produtos, propondo ações para maximizar os resultados Acompanhar o desempenho da receita e contribuir para a definição de ações para atingimento do orçamento Desenvolver e otimizar relatórios e apresentações sobre o desempenho dos produtos e receitas Trabalhar com as áreas de produtos para entender as necessidades e garantir alinhamento estratégico Realizar estudos sobre a performance de novos produtos ou serviços, ajudando na definição de preços e estratégias