• Digital e CRM• Realizar a gestão do conteúdo das redes sociais, site e app;• Criar ações e campanhas de engajamento;• Conceder briefing e acompanhar o plano de mídia digital;• Acompanhar o trabalho da House;• Implementação da régua de relacionamento (CRM);• Briefing e acompanhamento dos emails mkt, push e SMS;• Gestão dos indicadores RFV;• Gestão dos indicadores digitais;• Promoções e Eventos;• Prospecção de parceiros ou patrocinadores e criação de projetos;• Planejamento, análise, implementação e acompanhamento de promoções e eventos;• Autorização e prestação de contas;• Gestão da comunicação interna (endomarketing e mall);• Briefing e acompanhamento de agência de publicidade (desenvolvimento de campanha e plano de mídia offline);• Briefing e acompanhamento da assessoria de imprensa;• Gestão e acompanhamento do orçamento do FPP;• Realização de cotações e negociações;• Elaboração de planilhas de custos (orçado x realizado);• Elaboração e gestão dos contratos dos fornecedores;• Elaboração e análise de relatórios;• Acompanhamento dos processos de CRM;• Acompanhamento dos concorrentes e levantamento de dados secundários visando subsídios de mercado.• Ter facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, comportamento "mão na massa";• Alta capacidade analítica;• Conhecimento nas ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Stilingue, Google Search Console, Salesforce, Hyperion, MLabs);• Pacote Office, principalmente Excel intermediário.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorDia mais que feliz – day off no aniversárioAuxílio crecheVale RefeiçãoVale TransporteProgramas de diversidade e voluntariadoBebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 mesesDescontos com instituições parceirasAssistência odontológicaVale AlimentaçãoLicença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebêCredencial de estacionamento sem custoAssistência médicaSeguro de VidaGympass#J-18808-Ljbffr