Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas. No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. Conheça mais em www.livelo.com.br. /n Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência com Trade Marketing e projetos de PDV; Gerenciamento de campanhas e atuação em projetos de comunicação; Agilidade com resultados; Adaptabilidade e disponibilidade para atuar na visita de lojas, acompanhar projetos de positivação de PDV e monitorar ações de ativação; Habilidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal; Bom conhecimento da língua portuguesa e novas regras ortográficas; Desejável experiência no setor de varejo; /n Atuação na condução de projetos de positivação de PDV (experiência do cliente na loja, treinamentos dos lojistas, produção e aprovação de materiais, entrega e controle da qualidade dos materiais); Estruturação de planos de comunicação para lançamento de parcerias no PDV; Criação de ações para ativação e engajamento do público no PDV (proposta de projeto, estrutura, acompanhamento e report de resultados); Atuação em projetos que visem a promoção da marca em parceiros comerciais através de ações de endomarketing (proposta do projeto, produção de peças, acompanhamento e report de resultados e indicadores); Produção de materiais de apoio para o time comercial (apresentações, vídeos, one pages e banners de comunicação).