Produção, acompanhamento e execução de todas as ações, campanhas e eventos, conforme demanda, incluindo: briefing para agências e demais fornecedores envolvidos; levantamento de fornecedores, cotação e contratação; gestão de prazos e orçamentos; relacionamento com fornecedores; aprovação das peças promocionais e campanhas; implementação das ações e alinhamentos necessários com os times de digital e assessoria de imprensa; Relacionamento com lojistas; Estratégia digital e gestão de conteúdo para redes sociais e site; Elaboração e análise de relatórios e indicadores da área (internos + corporativo); Interface com agências (on / off / assessoria de imprensa) e fornecedores; Elaboração de apresentações para empreendedores e prospects comerciais; Análise de KPIs digitais; Análise de KPIs das ações/eventos; Desenho e construção de projetos especiais para busca de patrocínio e parcerias; Planejamento de ações de performance para incremento de vendas e fluxo para as lojas do shopping; Monitoramento da concorrência, visitas em datas especiais de varejo e envio de relatórios com os principais destaques. Diferenciais: Experiência em Marketing de varejo; Experiência no segmento de shopping centers; Domínio do pacote Office/Google, principalmente Excel e Power Point; Desejável habilidades com softwares de edição de imagens (Photoshop / Adobe Illustrator).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Marketing, Ensino Superior
- Publicidade e propaganda, Ensino Superior
- Jornalismo, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Vale Transporte
- Dia mais que feliz - day off no aniversário
- Credencial de estacionamento sem custo
- Gympass
- Vale Alimentação
- Participação nos lucros
- Assistência odontológica
- Programas de diversidade e voluntariado
- Seguro de Vida
- Bebê a bordo - Licença maternidade estendida de 6 meses
- Vale Refeição
- Assistência médica
- Descontos com instituições parceiras
- Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê