Sobre o nosso mundo SURA: Sim! Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo. História: Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016. Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina. Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade! Por que SURA? A nossa proposta de valor é baseada em três pilares: Desenvolvimento, competitividade e bem-estar. E para conhecer mais do nosso clima e cultura e de como é trabalhar conosco conheça nossa página de carreira: https://www.inhire.com.br/carreiras-seguros-sura/ Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber: Como será seu dia a dia? Desenho dos conceitos, planejamento e organização de eventos corporativos externos e internos como: chegada em novas praças, relacionamento com corretores, congressos, SURA Summit, festa de fim de ano, semana do cliente, conversatorios externos, etc; Executar o planejamento estratégico dos eventos, incluindo a definição de objetivos, metas, KPIs e locais onde devemos estar; Realizar análises pós-evento para avaliar o sucesso e identificar áreas de melhoria. Coordenar todas as atividades logísticas relacionadas aos eventos; Supervisionar a montagem e desmontagem dos espaços, garantindo que todos os requisitos técnicos e operacionais sejam atendidos; Desenvolver e implementar junto com a agência estratégias de marketing e comunicação para promover os eventos; Criar estratégias com as áreas de comunicação para alimentar os canais de comunicação e maximizar o alcance e engajamento do público-alvo; Prestar suporte e atendimento aos participantes antes, durante e após o evento, garantindo uma experiência positiva; Monitorar e gerenciar o orçamento dos eventos, garantindo que todas as atividades sejam realizadas dentro dos limites financeiros estabelecidos; Elaborar relatórios financeiros e prestar contas sobre o desempenho orçamentário; Identificar oportunidades de patrocínio e uso da lei rouanet ou outras leis de incentivo; Definição e gestão dos brindes da companhia; Realizar a gestão do orçamento da área de marketing e comunicação. O que você precisa ter para fazer parte do time? Conhecimento nas ferramentas: Photoshop, Illustrator, InDesign; Experiência com edição de vídeos. O que oferecemos: Competitividade: · Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros; · Alimentação: Alelo: VR, VA · Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal; · Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade; · Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade. Previdência Privada PLR Bem-estar: · Dia livre no mês do seu aniversário; Massagem semanal; · Sexta-feira curta - Até as 13hrs :) · Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança; · Traje casual todos os dias; · Sessão de terapia virtual; · Sala de amamentação no escritório de São Paulo; · Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida; Desenvolvimento: · Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.