Sobre o nosso mundo SURA:Sim! Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.História:Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016. Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina. Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos.Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!Por que SURA?A nossa proposta de valor é baseada em três pilares: Desenvolvimento, competitividade e bem-estar.Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber:Como será seu dia a dia?Desenho dos conceitos, planejamento e organização de eventos corporativos externos e internos como: chegada em novas praças, relacionamento com corretores, congressos, SURA Summit, festa de fim de ano, semana do cliente, conversatorios externos, etc;Executar o planejamento estratégico dos eventos, incluindo a definição de objetivos, metas, KPIs e locais onde devemos estar;Realizar análises pós-evento para avaliar o sucesso e identificar áreas de melhoria;Coordenar todas as atividades logísticas relacionadas aos eventos;Supervisionar a montagem e desmontagem dos espaços, garantindo que todos os requisitos técnicos e operacionais sejam atendidos;Desenvolver e implementar junto com a agência estratégias de marketing e comunicação para promover os eventos;Criar estratégias com as áreas de comunicação para alimentar os canais de comunicação e maximizar o alcance e engajamento do público-alvo;Prestar suporte e atendimento aos participantes antes, durante e após o evento, garantindo uma experiência positiva;Monitorar e gerenciar o orçamento dos eventos, garantindo que todas as atividades sejam realizadas dentro dos limites financeiros estabelecidos;Elaborar relatórios financeiros e prestar contas sobre o desempenho orçamentário;Identificar oportunidades de patrocínio e uso da lei rouanet ou outras leis de incentivo;Definição e gestão dos brindes da companhia;Realizar a gestão do orçamento da área de marketing e comunicação.O que você precisa ter para fazer parte do time?Conhecimento nas ferramentas: Photoshop, Illustrator, InDesign;Experiência com edição de vídeos.O que oferecemos:Competitividade:Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros;Alimentação: Alelo: VR, VA;Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal;Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade;Descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade;Previdência Privada;PLR.Bem-estar:Dia livre no mês do seu aniversário;Massagem semanal;Sexta-feira curta - Até as 13hrs :)Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança;Traje casual todos os dias;Sessão de terapia virtual;Sala de amamentação no escritório de São Paulo;Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida.Desenvolvimento:Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.
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