**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver diretrizes globais de conteúdo de marca para produtos e embalagens em todos os segmentos;
- Interface com agência de embalagem no desenvolvimento de briefing, calendário de projetos, validação das mensagens e roll out das diretrizes para áreas internas;
- Interface com área de P&D para entendimento do funil de inovação e apoio na implementação das diretrizes para novos produtos em desenvolvimento;
- Apoio às áreas de marketing de produto das operações locais para implementação das diretrizes desenvolvidas no portfolio em linha;
- Desenvolvimento de diretrizes globais de linguagem, estética e hierarquia de mensagem para os 4 segmentos à luz das diretrizes da marca mãe para todas as operações do grupo;
- Apoio às áreas de marketing locais para implementação das diretrizes desenvolvidas e eventuais adaptações geográficas necessárias.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Superior completo;
- Experiência em desenvolvimento de marca e brandbooks de diretrizes macro de marca;
- Desejável experiência em/com agências de produto e branding;
- Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel e Power Point.
- Disponibilidade para viagens
**Informações adicionais** Nos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios Como**:
- Jornada de Trabalho: Híbrida ( 3 dias na semana presencial)
- Vale Refeição;
- Brinde Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência privada;
- Gympass;
- Day Off de Aniversário;
- Desconto em nossos produtos;
- Bônus anual (participação de lucros);
- Descontos de até 50% em medicações;
- Programas de saúde.
Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 9 países. O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades em que atuamos.
Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos construímos uma das 25 melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina - pelo ranking Great Place to Work 2022. Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento. Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.
Sentiu essa conexão? Venha fazer parte do nosso time!
Clique aqui e siga-nos no LinkedIn.