Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência? Venha fazer parte do nosso time! Há quase 50 anos atuando no ensino superior, possuímos cursos de Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu , a distância e presencial, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel, Paulista, Santo Amaro, Guarulhos e Villa Lobos. Somos reconhecidos por nossa forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação. Fazemos parte da Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do País que reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Conheça também o portal de carreiras da Cruzeiro do Sul Educacional e das demais marcas do grupo: https://cruzeirodosuleducacional.gupy.io /n Formação acadêmica cursando ou completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas. Experiência mínima de 1 ano em funções de análise de mídia de performance online, preferencialmente em empresas do setor educacional. Conhecimento básico das principais plataformas de publicidade online, como Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads, entre outras. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalho em equipe. Orientação para resultados e foco em ROI. Forte habilidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho. Conhecimento técnico sólido das principais plataformas de publicidade online. Experiência prévia com coordenação de campanhas de mídia de performance online para múltiplas marcas ou produtos seria considerada uma vantagem adicional. /n PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Operacionalizar campanhas de mídia de performance online em diferentes plataformas, com foco em geração de leads e conversões. Realizar pesquisas de palavras-chave e análise de público-alvo para identificar oportunidades de segmentação e alcance. Monitorar o desempenho das campanhas, identificando insights e oportunidades de melhoria. Colaborar com equipes internas e agência, para garantir a integração das estratégias de mídia de performance com as demais iniciativas de marketing.