A Ciser é a maior fabricante de fixadores da América Latina.
Fundada em 1959, somos referência nacional em inovação e tecnologia e reconhecidos pelo nosso pioneirismo e compromisso com a sociedade e o meio ambiente.
Nossos produtos estão em todos os lugares.
Com mais de 27 mil itens no portfólio, agrupados em 503 linhas, somos uma plataforma de soluções que atende diversos segmentos como metalmecânico, construção civil, estruturas metálicas, eletroferragens, agronegócio, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônico, ferroviário, moveleiro, varejo e atacado.
Temos fábricas em Joinville e Araquari (SC), e em Sarzedo (MG), onde está a Ciser Automotive, especializada no setor automotivo.
Também contamos com Centros de Distribuição no Brasil, China e Peru.
Aqui somos comprometidos, confiáveis, competentes, inovadores, ágeis e agimos com responsabilidade socioambiental.
Esses são os valores que nos guiam e que nos fazem trabalhar pelo mesmo objetivo: promover eficiência e segurança na vida das pessoas. A Ciser é a principal empresa do Grupo H. Carlos Schneider que é formado ainda pela FCF (fixadores e projetos especiais), Hacasa (empreendimentos imobiliários), RBE (gestão e comercialização de energia), Intercargo (soluções logísticas) e Agropecuária Parati.
Vem fazer parte do nosso time! /n Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, áreas afins; Habilidades em copywriting, SEO, análise de dados e gestão de crise; Domínio em plataformas de mídia social; Vivência na função.
/n Participar ativamente do planejamento estratégico.
Estabelecer metas claras e mensuráveis para a presença da marca nas redes sociais, como aumentar o número de seguidores, gerar engajamento, impulsionar o tráfego para o site ou aumentar as vendas.
Planejar o conteúdo que será publicado, definindo temas, formatos e frequência das postagens de todas as unidades de negócios atendidas pelo marketing.
Fazer a gestão do planejamento, conteúdos e performance.
Analisar, revisar e validar os conteúdos desenvolvidos.
Gerir o calendário de datas comemorativas.
Programar/postar conteúdos em todas as plataformas de acordo com o planejamento aprovado.
Acompanhar os movimentos da concorrência em relação as mídias digitais.
Estar por dentro das tendências do mercado/segmento em que a empresa atua.
Desenvolver relatórios com análise das métricas.
Criar estratégias para promover o engajamento e a interação entre os usuários e as marcas.
Revisar e analisar a performance das editorias, sempre propondo ideias e melhorias.
Brifar a agência e o time de criação das peças a serem desenvolvidas.
Promover a interação com clientes dentro das redes sociais.
Elaborar relatórios periódicos para apresentar os resultados das ações e identificar oportunidades de melhoria.
Lidar com situações de crise nas redes sociais, buscando minimizar os danos à imagem da marca.