OBJETIVO DA POSIÇÃO• Apoiar na produção de briefings para as agências de marketing. Revisar e otimizar materiais de divulgação, garantindo a eficácia em todas as campanhas, garantindo a aprovação em todas as etapas do fluxo de aprovação.• Dar suporte estratégico ao time de Vendas.• Apoiar na elaboração de conteúdos científicos aos diversos públicosPRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:• Desenvolver briefings para agências de marketing, orientando a criação de campanhas de forma alinhada aos objetivos estratégicos e identidade visual da marca• Apoiar na coordenação de estratégias de lançamento e ações de marketing, divulgação de materiais promocionais, podcasts e webinars• Revisar materiais de divulgação, abrangendo copy, e-mail marketing e landing pages• Administrar o fluxo de aprovação junto à equipe Médica• Dar suporte ao time de vendas, incluindo disponibilização de material promocional esclarecendo dúvidas e orientando para impulsionar o desempenho comercial.• Elaborar briefings e roteiros para produção de vídeos, assegurando alinhamento efetivo com KOL's.• Acompanhar diretamente a elaboração de conteúdos científicos em colaboração com as equipes Médicas e Stakeholders internos e externosREQUISITOS TÉCNICOS:Formação Acadêmica• Graduação completa em Marketing, Publicidade ou áreas correlatasConhecimentos Específicos/Experiência:• Experiência em otimização de campanhas, para implementar e testar estratégias de conversão para aumentar a taxa de aquisição.• Análise de dados e criação de reports• Pacote office avançado• Inglês intermediárioSoft Skills:• Foco em resultado. Mindset de negócios, estratégia e vendas, orientado ao atingimento de metas.• Habilidade para pensar de forma estratégica e criativa, buscando sempre novas oportunidades para otimizar campanhas.• Capacidade de comunicação escrita e verbal em diferentes níveis, junto aos Stakeholders internos e externos, apresentando dados de forma objetiva, concisa e consistente• Capacidade para identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficaz, utilizando dados e análises para embasar as decisões.• Gestão de tempo