Gerenciar e criar conteúdo para todas as plataformas de mídia social, garantindo a consistência da marca e a qualidade das publicações;Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital que aumentem o engajamento e a visibilidade da construtora;Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário para maximizar os resultados;Interagir com seguidores, respondendo a comentários e mensagens de maneira profissional e engajadora;Criar textos envolventes para legendas de postagens, atraindo e mantendo o interesse do público-alvo;Manter-se atualizado(a) com as tendências de mídia social e marketing digital, propondo inovações para as campanhas;Colaborar com a equipe de design para criar conteúdos visuais atraentes e de alta qualidade;Captar e editar vídeos para serem utilizados nas campanhas e publicações, aumentando a atratividade do conteúdo;Estabelecer e manter parcerias com influenciadores e outras marcas para potencializar o alcance das campanhas;Gerenciar crises e situações de risco nas redes sociais, assegurando a preservação da imagem da empresa. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação Social - Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. Experiência: Experiência em captação e edição de vídeos.Conhecimento em ferramentas de design gráfico(será um diferencial).Habilidade em gerenciamento de campanhas pagas (ex: Facebook Ads, Google Ads).Competência em análise de métricas e relatórios de performance.Experiência comprovada em gestão de mídias sociais. Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: people55 Atua com atividades de RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)