Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.
Uma história com infinitas possibilidades!
Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer.
Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade.
Em nosso DNA , encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.
Por isso, se você: tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira .
O Bernoulli está de braços abertos!
/n Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing e áreas afins; Pós graduação em Marketing, Gestão de Negócios, Branding, Gestão de Projetos; Amplo conhecimento de técnicas de Comunicação, marketing digital, técnicas de mídia on e off line, técnicas de produção, conhecimento de mercado/fornecedores, e estratégias de relacionamento; Inglês intermediário /n Gestão dos projetos e ações de comunicação e marketing (prioritariamente de média e alta complexidade) sob a sua responsabilidade, garantindo a execução do trabalho dentro da estratégia da empresa, do briefing, da verba e do prazo; Atender as demandas de escolas parceiras do BSE ( execução de projetos) e realizar atendimento consultivo, através de orientações estratégicas e ou operacionais; Realizar benchmarking mensal do setor de educação no âmbito de comunicação e marketing, através de pesquisa web, veículos dos setor, acompanhamentos de eventos para contribuir com o monitoramento de ações de marketing da concorrência; Contribuir para a execução do planejamento de comunicação e marketing do BSE através do acompanhamento de mercado e sugestão de ações que possam favorecer à maior visibilidade da marca e crescimento da empresa; Executar os processos internos da área de marketing e com as áreas de interface, através de check-lists, padrões de contratação, históricos, cronogramas, previsões de verbas e outras ferramentas; Realizar relatórios de atendimento às escolas parceiras ( históricos, soluções entregues, volumes através das ferramentas definidas pela empresa.