Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo /n Experiência sólida com gestão e operação de estratégias em mídia de performance; Conhecimento de plataformas de analytics GA360 e GA4; Conhecimento das Plataformas DV360, Google Ads, Campaign Manager, Facebook Ads, Redes de afiliação e etc.
; Conhecimento avançado de Excel/SQL para elaboração de análises, relatórios, planilhas de controles, etc.
; Conhecimento para elaboração de apresentações em PPT; Entendimento básico de estruturas de Cloud voltadas a mídia; Conhecimento básico dos ecossistemas de tagueamento e datalayer; Facilidade de se relacionar e transitar entre diferentes áreas.
/n Elaborar estratégia e planejamento de mídia junto ao time interno; Responsável pela execução da campanha com operação de ferramentas de mídia, acompanhando os indicadores diariamente e sugerindo otimizações necessárias; Fazer a gestão do orçamento, com olhar de planejado x realizado e acompanhar junto ao time pagamentos e controles dos fornecedores; Identificar tendências, padrões e oportunidades nos dados coletados, a fim de direcionar decisões estratégicas de marketing e indicadores tais como ROAS, CAC etc.
; Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver novas abordagens e estratégias com base nos insights gerados; Liderar iniciativas de experimentação e teste A/B, gerenciando o processo completo e integrando todas as áreas envolvidas; Acompanhamento de resultados de campanhas das mesas de negócio e junto com os pontos focais; Proposição de melhorias e identificação de oportunidades na frente de Adtech para diferentes segmentos da empresa; Construção de análises e reportes para apresentação a diferentes níveis hierárquicos.