Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência?
Venha fazer parte do nosso time! Há quase 50 anos atuando no ensino superior, possuímos cursos de Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu , a distância e presencial, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel, Paulista, Santo Amaro, Guarulhos e Villa Lobos.
Somos reconhecidos por nossa forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação. Fazemos parte da Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do País que reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Conheça também o portal de carreiras da Cruzeiro do Sul Educacional e das demais marcas do grupo: https://cruzeirodosuleducacional.gupy.io /n Escolaridade: Ensino Superior Completo Publicidade Propaganda/Marketing ou áreas correlatas.
Informática : Pacote Office - Avançado Conhecimentos Técnicos: Experiência com criação de materiais para o setor de educação - Desejável; Experiência com ferramentas de animação (como After Effects) e edição de vídeo - Desejável; Conhecimento básico de HTML e CSS para pequenas edições em peças digitais.
Competências/ Habilidades: Visão Estratégica; Habilidades Analíticas Avançadas; Comunicação Efetiva e Influência; Orientação para Resultados e Inovação . /n PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Criação de materiais visuais para campanhas digitais; Utilização das ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator e InDesign; Criação de peças gráficas para diferentes formatos de anúncios (imagens, vídeos, carrosséis), com foco em alta performance e conversão; Aplicar as diretrizes de marca e identidade visual da empresa; Desenvolvimento de peças visuais impactantes e relevantes; Analisar dados e métricas para otimizar a performance dos criativos.