• Fornecer diagnóstico de negócios da categoria e análise de acompanhamento considerando desempenho da marca, indicadores de mercado, concorrência e análise de consumo, para apoiar a estratégia de marketing; • Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação através de parcerias com stakeholders e agências internas e coordenar ativações e implantação de mídias sociais para garantir o melhor plano de execução 360 de acordo com as diretrizes da marca e orçamento aprovado; • Contato diário com as agências para liderança e execução de campanhas da marca, tais como: posts em redes sociais, influenciadoras, preparação de presskits, e ativações em eventos esportivos; • Parceria com equipes de Trade Marketing, Pricing e Vendas para garantir que as necessidades dos consumidores e a estratégia das marcas sejam incorporadas em iniciativas de curto e médio prazo (estratégia de preços, ativação de POS, planos de e-commerce,etc); • Liderança de projetos de lançamentos de produtos com time multidisciplinar no MS Project garantindo a data de lançamento; • Elaboração e aprovação de materiais publicitários gerais da marca, tais como: key visual, banner, campanhas digitais, artes em geral; • Planejamento, acompanhamento e execução dos eventos da marca, como lançamentos de produtos, feiras, endomarketing, eventos esportivos e degustações em clientes; • Gestão de agenda de eventos, cronograma e logística junto a agências, clientes e fornecedores; • Controle de budget da área gerenciando os custos e garantindo o cumprimento das metas financeiras estabelecidas; • Realizar análises de mercado e de público-alvo para identificar tendências, oportunidades e ameaças no setor esportivo, além de oportunidades de eventos estratégicos; • Habilidade analítica para coletar, organizar, analisar e influenciar decisões de negócio. REQUISITOS DO CARGO • Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Publicidade ou área relacionada; • Experiência em marketing de produto em empresas FMCG, preferencialmente no segmento de bebidas e/ou suplementos alimentares; • Experiência técnica: experiência com dados e análises (Close up, Nielsen, IQVIA, Kantar, etc); • Nível intermediário/ avançado de Excel e Powerpoint; • Experiência em gestão de eventos de marketing é um diferencial; • Soft Skills: Adaptabilidade, open mind, pro-atividade, hands on, curiosidade, criatividade e organização; • Capacidade de trabalhar em equipe e liderar múltiplas partes interessadas; • Desejável Inglês ou Espanhol (Nível intermediário para fala/escrita/leitura). Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Gerente