Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mídias Sociais / Social Media

Social Media - LuvinCo Sobre a LuvinCo: A LuvinCo é uma empresa inovadora e em rápido crescimento, especializada no E-commerce. Estamos à procura de um Socia...


Luvinco - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estágio Em Marketing Comercial

About Us: CNH Industrial is a world-class equipment and services company dedicated to advancing the noble work of agriculture and construction workers. Drive...


Cnh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing Pleno - Vaga Afirmativa Pcd

Kenvue is currently recruiting for: Marketing Analyst | Affirmative for People w/Disabilities - This position reports into an IT Manager and is based at São ...


Kenvue - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Comunicação

Há uma jornada de sucesso que se desenha ao longo de quase uma década de dedicação no mercado. A MCS Markup está a celebrar 10 anos de comprometimento e exce...


Mcs Markup Auditoria Consultoria E Contabilidade - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Marketing Sr (Midia On) (1)

Detalhes da Vaga

Descrição:Requisitos:Formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.Experiência mínima de 2 anos em funções de análise de mídia de performance online, preferencialmente em empresas do setor educacional.Conhecimento profundo das principais plataformas de publicidade online, como Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads, entre outras.Experiência comprovada em otimização de campanhas de mídia de performance, incluindo segmentação, ajuste de lance, teste A/B, etc.Orientação para resultados e foco em ROI.Conhecimento técnico sólido das principais plataformas de publicidade online.Experiência prévia com coordenação de campanhas de mídia de performance online para múltiplas marcas ou produtos seria considerada uma vantagem adicional.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia de performance online em diferentes plataformas, com foco em geração de leads e conversões.Realizar pesquisas de palavras-chave e análise de público-alvo para identificar oportunidades de segmentação e alcance.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, identificando insights e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes internas e agência, para garantir a integração das estratégias de mídia de performance com as demais iniciativas de marketing.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T15:04:36.701Z