**Sobre o banco BV**
Um banco nacional, o **5º maior** banco privado do Brasil (ranking Banco Central).
Estamos em constante evolução e construímos **#parcerias** de sucesso para entregarmos nosso propósito de **tornar** **mais tranquila a vida financeira de pessoas e empresas**.
A nossa cultura é simples e ágil.
Somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.
Se identificou?
Então venha trabalhar com a gente!
Se você tem interesse em conhecer o mundo da transformação digital e é um apaixonado pela busca de resultados por meio de suas habilidades, nosso papo é com você!
Realizar o planejamento estratégico e execução do Branding da Corretora de Seguros, bem como a estratégia e execução de planos de comunicação para lançamento de novos seguros, renovação e fidelização.
**E aí, se identificou?
Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo**:
- Desenvolver estratégia de cross sell com demais produtos;
- Construção de proposta de calendário promocional e de mercado e ações para alavancagem dos resultados dos produtos, a partir de dados, com o olhar das metas e do direcionamento estratégico com growth e comunicação;
- Planejar, organizar, demandar e aprovar ações de comunicações no geral;
- Elaboração de briefings para produção de peça de mídia e CRM;
- Interface com outras áreas que são fundamentais para o dia a dia de gestão de campanhas: produto, jurídico, operações e etc;
- Reports, análise de dados e acompanhamento dos KPIs.
- Formação: Comunicação no geral (publicidade, marketing, etc);
- Experiência prévia em planejamento de marketing Varejo em Corretoras ou Seguradoras;
- Customer centric/orientação para o consumidor;
- Conhecimento e experiência no mundo digital/fintechs;
- Ser uma pessoa propositiva, ágil, organizada, interessada, comunicativa.
- Trabalhar bem em equipe de forma colaborativa.