A Europ Assistance Brasil considera a diversidade e a inclusão como valores a serem cultivados, fortalecendo a dignidade das pessoas e o respeito aos direitos humanos.Valorizamos as pessoas, encorajamos a diversidade, investimos no aprendizado contínuo e no crescimento por meio da criação de um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível.Nossos valores envolvem estarmos abertos e olharmos o mundo de diferentes perspectivas, trazendo a equidade como um pilar, para entendermos as realidades distintas.Promovemos uma organização com uma cultura de respeito à singularidade de cada pessoa juntamente com a construção de um ambiente igualitário e aberto a novas ideias e sugestões vindas de todas as áreas.Responsabilidades:Relacionar-se com a assessoria de imprensa contratada, participando de reuniões de pauta, revisão de releases, entrevistas com porta-vozes, controle das publicações de matérias relativas à EABR e outras tarefas de rotina;Criar, compilar e padronizar conteúdo a ser publicado no site da EABR, em alinhamento com a área de Tecnologia para as edições, promovendo análises e reportes à gestão;Elaborar pesquisas pontuais do mercado de assistência, analisando a participação da EA (share), preços praticados pela concorrência, serviços oferecidos pelo mercado, buscando parceiros de mercado ou desenvolvimento interno;Apoiar a coordenação no levantamento de informações e dados junto a diversas áreas da empresa para a participação da EA no Anuário Época – Fundação Dom Cabral;Desenvolver ações relativas à identidade visual da EABR, acompanhando a execução de peças pelas agências contratadas ou desenvolvendo/modificando internamente material para edição;Apoiar na operacionalização da participação da empresa em feiras, congressos e patrocínios, e apoiando a coordenação na preparação de leads pós-eventos;Monitorar e apoiar na operacionalização das ações de patrocínio desenvolvidas pela EABR, avaliando e registrando as menções à empresa em revistas/portais especializados, eventos de mercado, etc;Operacionalizar atividades relacionadas aos materiais de ponto de venda, treinamento e promoção de vendas junto aos parceiros de negócios (trade marketing);Apoiar na análise de peças e uso correto de logotipos, cores e padrões de acordo com a identidade visual e materiais de comunicação da EABR (marca), para uso interno, parceiros de negócios e prestadores e fornecedores de serviços;Ter conhecimento e experiência em campanhas de mídia paga, sabendo analisar a performance de anúncios, sugerindo campanhas, ajudando a desenvolver a parte criativa.Requisitos Mínimos:Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e cursos correlatos;Conhecimento de Pacote Office Intermediário;Conhecimento em plataformas de anúncios como Google ADS e Meta ADS e saber analisar a performance dessas campanhas;Diferencial: vivência com assessoria de imprensa;Excelência no português oral e escrito.Benefícios:Vale RefeiçãoVale AlimentaçãoConvênio MédicoConvênio OdontológicoFundada em 1963, a Europ Assistance é líder mundial em soluções e serviços de assistência e oferece suporte a clientes em mais de 190 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. São 10.000 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil com a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar.No Brasil, oferecemos soluções de serviços e assistências para Montadoras, Bancos, Empresas de Cartões de Crédito, Varejistas, Seguradoras, entre outras, nos segmentos de: Lar e Família, Auto, Saúde e Viagem.
#J-18808-Ljbffr