Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e cursos correlatos;Tenha conhecimento de Pacote Office Intermediário.Ter conhecimento em plataformas de anúncios como Google ADS e Meta ADS e saber analisar a performance dessas campanhas;Diferencial vivência com assessoria de imprensa;Possuir ótimas habilidades de relacionamento interpessoal;Excelência no português oral e escrita.Relacionar-se com a assessoria de imprensa contratada, participando de reuniões de pauta, revisão de releases, entrevistas com porta vozes, controle das publicações de matérias relativas à EABR e outras tarefas de rotina;Criar, compilar e padronizar conteúdo a serem publicados no site da EABR na web, em alinhamento com a área de Tecnologia para as edições, promovendo análises e reportes à gestão;Elaborar pesquisas pontuais do mercado de assistência, analisando a participação da EA (share), preços praticados pela concorrência, serviços oferecidos pelo mercado, buscando parceiros de mercado ou desenvolvimento interno;Apoiar a coordenação no levantamento de informações e dados junto a diversas áreas da empresa para a participação da EA no Anuário Época Fundação Dom Cabral;Desenvolver ações relativas à identidade visual da EABR, acompanhando a execução de peças pelas agências contratadas ou desenvolvendo/modificando internamente material para edição;Apoiar na operacionalização da participação da empresa em feiras, congressos e patrocínios, e apoiando a coordenação na preparação de leads pós eventos;Monitorar e apoiar na operacionalização das ações de patrocínio desenvolvidas pela EABR, avaliando e registrando as menções à empresa em revistas/portais especializados, eventos de mercado, etc;Operacionalizar atividades relacionadas aos materiais de ponto de venda, treinamento e promoção de vendas juntos aos parceiros de negócios (trade marketing);Apoiar na análise de peças e uso correto de logotipos, cores e padrões de acordo com a identidade visual e materiais de comunicação da EABR (marca), para uso interno, parceiros de negócios e prestadores e fornecedores de serviços.Ter conhecimento e experiência em campanhas de mídia paga, sabendo analisar a performance de anúncios, sugerindo campanhas, ajudando a desenvolver a parte criativa.