Analista Marketing Sr. - Temporária

Detalhes da Vaga

Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e cursos correlatos; Tenha conhecimento de Pacote Office Intermediário.
Ter conhecimento em plataformas de anúncios como Google ADS e Meta ADS e saber analisar a performance dessas campanhas; Diferencial vivência com assessoria de imprensa; Possuir ótimas habilidades de relacionamento interpessoal; Excelência no português oral e escrita.
Relacionar-se com a assessoria de imprensa contratada, participando de reuniões de pauta, revisão de releases, entrevistas com porta vozes, controle das publicações de matérias relativas à EABR e outras tarefas de rotina; Criar, compilar e padronizar conteúdo a serem publicados no site da EABR na web, em alinhamento com a área de Tecnologia para as edições, promovendo análises e reportes à gestão; Elaborar pesquisas pontuais do mercado de assistência, analisando a participação da EA (share), preços praticados pela concorrência, serviços oferecidos pelo mercado, buscando parceiros de mercado ou desenvolvimento interno; Apoiar a coordenação no levantamento de informações e dados junto a diversas áreas da empresa para a participação da EA no Anuário Época Fundação Dom Cabral; Desenvolver ações relativas à identidade visual da EABR, acompanhando a execução de peças pelas agências contratadas ou desenvolvendo/modificando internamente material para edição; Apoiar na operacionalização da participação da empresa em feiras, congressos e patrocínios, e apoiando a coordenação na preparação de leads pós eventos; Monitorar e apoiar na operacionalização das ações de patrocínio desenvolvidas pela EABR, avaliando e registrando as menções à empresa em revistas/portais especializados, eventos de mercado, etc; Operacionalizar atividades relacionadas aos materiais de ponto de venda, treinamento e promoção de vendas juntos aos parceiros de negócios (trade marketing); Apoiar na análise de peças e uso correto de logotipos, cores e padrões de acordo com a identidade visual e materiais de comunicação da EABR (marca), para uso interno, parceiros de negócios e prestadores e fornecedores de serviços.
Ter conhecimento e experiência em campanhas de mídia paga, sabendo analisar a performance de anúncios, sugerindo campanhas, ajudando a desenvolver a parte criativa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Account Manager (Gestor De Contas De Marketing) - Júnior | V4 Gomes Cardoso & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nos...


V4 Company - São Paulo

Publicado 12 days ago

Social Media/ Storymaker

Olá, candidato(a)Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.  Estamos em busca de um Social Media/ St...


Portus Digital - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Social Media Senior

A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder d...


Nestlé Sa - São Paulo

Publicado 12 days ago

Especialista De Trade Marketing

JOB DESCRIPTIONA Pernod Ricard chegou ao Brasil em 1997 e hoje possui um escritório central em São Paulo, duas unidades fabris em Suape (PE) e em Resende (RJ...


Pernod Ricard Usa - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-03T01:02:44.385Z