Buscamos um(a) profissional para atuar na área de meios de pagamento e fidelidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser responsável pela otimização dos processos comerciais e pelo aumento da receita derivadas de estratégias da plataforma do programa de relacionamento;
- Avaliar operações e finanças, pesquisa de leads de vendas e desenvolvimento de estratégias de negócio aprimoradas para sustentar e desenvolver o programa de relacionamentos com postos e consumidores;
- Reportar aos tomadores de decisão sobre o desenvolvimento dos negócios;
- Analisar oportunidades e estratégias para identificar novas rumos do negócio e viabilizar sempre reduções de custos para aumentar a receita da solução;
- Relatar os resultados e agregar valor ao negócio para aumentar o receita através do ecossistema do Plano Integrado de Marketing.
**Requisitos e qualificações**
- Nível superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharia de Produção, Economia, Marketing, ou áreas afins;
- Inglês intermediário.
**Conhecimentos específicos**:
- Experiência prévia na área Comercial/Planejamento ou atividades correlacionadas;
- Excel avançado (obrigatório);
- Conhecimento em SAP e Tableau;
- Vivência com Projetos e fluxo de processos;
- Boa capacidade analítica;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Senso de responsabilidade e priorização.
**Informações adicionais**
E tem mais, confira o nosso pacote de benefícios:
- Plano de saúde e odontológico com cobertura Bradesco, incluindo dependentes;
- Auxílio financeiro para dependentes com deficiência intelectual através do PAE;
- Convênio farmácia com descontos de até 60% para economizar em medicamentos;
- Previdência complementar com o Plano FlexPrev, variando de 1% a 11% conforme o salário;
- Seguro de vida para todos os colaboradores desde a admissão, sem custo adicional;
- Extensão de licenças para maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias);
- Vale-alimentação e/ou refeição através da Caju Benefícios;
- Gympass para acesso a diversas academias e atividades físicas;
- Auxílio-educação;
- Adicional por tempo de serviço como reconhecimento ao seu tempo de casa, a ser pago durante as férias.
Além disso, investimos no desenvolvimento de nossas pessoas com:
- Plataforma de aprendizagem com mais de 200 cursos disponíveis a qualquer momento;
- Recrutamento interno para oportunidades em todo o Brasil, incentivando a mobilidade interna e o crescimento profissional.
**Quem Somos?
Somos a VIBRA! Uma empresa pronta para o futuro com uma bagagem de 50 anos de história. Uma das maiores empresas de energia do país!
Atuamos para impulsionar pessoas e negócios, abrindo novos caminhos. Estamos sempre a postos para mover o Brasil com sua melhor energia. Enfrentamos os nossos desafios com coragem para mudar, confiança para inspirar e felicidade para evoluir.
Somos movidos pelos nossos clientes, simplificamos o dia a dia com ousadia para ir além. Somos um time que vibra e nos comprometemos com o futuro sustentável. Esse é o nosso propósito e os nossos princípios!