**SOMOS A MELHOR DISTÂNCIA ENTRE GENTE QUE PRODUZ E GENTE QUE CONSOME.**
Vamos juntos fazer a diferença na logística do país?
Criada em 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil. Planeja e realiza operações que combinam de forma inteligente diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos. A Brado possui estrutura própria composta por mais de 20 locomotivas, mais de 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais, complementadas por meio de parcerias estratégicas nos principais entros de consumo do país. Com atuação cada vez mais adaptada às necessidades do mercado de importação, exportação e mercado interno, a empresa preza pela excelência na movimentação de contêineres no Brasil, focado na integração multimodal.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Elaboração e implementação de planos de ação com foco no atendimento e relacionamento com o cliente, a fim de garantir sua satisfação e seu reconhecimento;
- Suporte para o time de qualidade da área, buscando através de metodologias especificas otimizar processos operacionais e/ou administrativos;
- Análise de indicadores e métricas de qualidade para fidelização e retenção dos clientes;
- Planejamento, execução e análise dos resultados da Pesquisa de Satisfação da Brado;
- Desenvolvimento de planos estratégicos para os projetos internos da área;
- Elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;
- Desenvolvimento de projetos voltados para clientes e colaboradores com a finalidade de aprimorar a experiência dos clientes;
- Criação e refinamento das apresentações estratégicas da área;
- Divulgações dos projetos da área frente a comunicação;
- Planejamento e organização de capacitações para colaboradores internos, com o objetivo de proporcionar o aculturamento dos princípios de qualidade;
- Desenvolvimento de ações estratégicas de aculturamento interno para que sejamos reconhecidos pela nossa excelência e qualidade nos serviços prestados, a fim de despertarmos o interesse de novos clientes.
**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:
- Ensino Superior Completo;
- Necessário experiência na área de melhoria e gestão de indicadores.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Conhecimento em BI;
- Experiência na área de melhoria de processos de transporte rodoviário e ferroviário.
**Informações adicionais** Nosso jeito brado de cuidar:
Assistência Médica
Instrumentação Cirúrgica
Assistência Odontológica
Vale Refeição
Vale Alimentação
Previdência Privada
Seguro de Vida
PPR
Auxílio Farmácia
Vale Transporte
Cooperativa de crédito
Empréstimo consignado
Auxílio Material escolar
Auxílio Maternal
Gympass
PraVc
Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Day Off aniversário
**Nosso jeito de Desenvolver**:
**UniBrado** - Para apoiar o seu Desenvolvimento e Carreira, temos capacitações e treinamentos tanto na nossa plataforma online quanto presenciais e por vídeos.
**Ciclo de Gente -** São etapas de avaliações e acompanhamentos formais para feedback e ações de desenvolvimento.
**Nosso DNA**:
São direcionadores do nosso comportamento aqui na Brado
Agindo com Eficiência
Movidos pelo Respeito
Pensando Longe e Agindo Hoje
Orientados pelo Cliente
**Ficou interessado(a)? Faça sua inscrição!
Com atuação cada vez mais adaptada às necessidades do **mercado interno, exportação e importação**, prezamos pela excelência na movimentação de contêineres. Para oferecer soluções multimodais, contamos com **colaboradores altamente capacitados** que realizam operações inteligentes para integrar diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.
**#VemCrescer**
**Vem fazer parte desse time!