Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 8 países.
O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.
Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos somos a 12ª melhor multinacional para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2023-2024.
Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento.
Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é. Sentiu essa conexão?
Venha fazer parte do nosso time!
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/n Superior completo em: Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração de empresas.
Desejável Pós Graduação; Excel Intermediário/Avançado Desejável Experiência em planejamento, criação e gestão de campanhas sell in e sell out, bem como incentivos.
Experiência e conhecimento em comunicação do PDV será um diferencial.
Bons conhecimentos em análise de competitividade em premiação de venda/incentivos, análise de resultados.
Disponibilidade para residir: Rio de Janeiro ou Belo Horizonte.
Disponibilidade para viagens quinzenais.
/n Responsável pelo desenvolvimento e planejamento de estratégias para maximizar os resultados nas vendas em diferentes canais (varejo, lojas de rede, home center) visando o Sell in/out e garantindo a execução eficiente do plano de marketing.
Gestão do ponto de venda com foco nas melhorias de layouts criando oportunidades para alavancar as vendas e negociação de visibilidade da marca.
Desenvolvimento e execução de projetos mobiliários e de comunicação.
Definir calendário de ações promocionais, suas alavancas e pilares de atuação, direcionando os investimentos de acordo com a estratégia das categorias visando maximizar a participação no PDV.
Análise de dados e construção de relatórios gerenciais dos resultados de vendas, de campanhas e/ou de ações.
Gestão e planejamento das verbas de trade, conforme políticas da organização.
Garantir a distribuição de materiais destinado à equipe de vendas.