Será responsável pela construção do Plano de Trade Marketing, juntamente com a equipe comercial, desdobrando as iniciativas de acordo com os objetivos estratégicos da companhia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análises constantes de performance de negócio e mercado garantindo insights para aumento de sell in/sell out, aumento de espaço, melhoria de visibilidade da marca e incremento de mix de produtos.
- Responsável por identificar as oportunidades no canal, liderando as estratégias de distribuição e execução das categorias.
- Definir calendário de ações promocionais, suas alavancas e pilares de atuação, de acordo com a estratégia das categorias.
- Direcionamento do investimento no calendário promocional.
- Definição de Indicadores de Sucesso (KPI's), acompanhamento e mensuração de resultados.
- Planejamento e controle orçamentário (verba fixa e verba variável).
- Gestão das verbas de trade, conforme políticas da organização.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo em: Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração de empresas.
Desejável Pós Graduação;
Desejável Experiência em planejamento, criação e gestão de campanhas sell in e sell out, bem como incentivos.
Experiência e conhecimento em comunicação do PDV será um diferencial.
Bons conhecimentos em análise de competitividade em premiação de venda/incentivos, análise de resultados.
Disponibilidade para residir : Rio de Janeiro ou Belo Horizonte
Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais** Nos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios Como**:
- Jornada de Trabalho: Externo ( em campo)
- Horário Flexível;
- Vale Refeição;
- Brinde Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência privada;
- Gympass;
- Day Off de Aniversário;
- Desconto em nossos produtos;
- Bônus anual (participação de lucros);
- Descontos de até 50% em medicações;
- Programas de saúde.
Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 8 países.
O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.
Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos somos a 12ª melhor multinacional para se trabalhar na América Latina - pelo ranking Great Place to Work 2023-2024.
Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento.
Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.
Sentiu essa conexão?
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