No grupo Atento, a tecnologia caminha lado a lado com o negócio, agregando valor aos nossos clientes.
Somos uma empresa inovadora, que cria soluções e acreditamos que podemos evoluir juntos.
Sua contribuição será muito bem vinda!
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores .
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Aqui você encontrará um time engajado, diverso e com propósito.
Terá a chance de crescer e se desenvolver juntamente com uma equipe campeã, ganhadora de diversos prêmios.
Gostamos de desafios!
Você será constantemente estimulado a superar suas habilidades e adquirir novos skills.
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Ser o protagonista da sua carreira, só depende de você!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), Atento (para oportunidades na área de atendimento: https://atento.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD ( https:// pcd.gupy.io ).
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n Imprescindível: Escolaridade: Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação ou correlato; Ter fácil acesso à Unidade Atento campinas (Atuação é 100% presencial); Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados (sobreaviso); Conhecimento em Pacote Office Conhecimentos em microinformática: hardware, software e infraestrutura de redes; Desejável: Conhecimento em ambiente operacional de TI.
/n Monitorar a plataforma (portal de chamados) e dar a tratativa acionar as áreas necessárias e encerrar os chamados seguindo de acordo com a necessidade e e o SLA; Executar rotinas de acionamentos de manutenção dos equipamentos (Monitor, CPU, headsets etc.
); Abrir, acompanhar e tratar chamados até a sua solução final; Realizar acionamentos e conferências; Abrir, Acompanhar/tratar Planos de Mudanças (áreas especialistas e soluções remotas) acompanhar homologações; Executar as atividades de projetos (alinhar com a operação e as áreas em questão) dentro do prazo passando status report.