Analista Mkt Crm Senior

Analista Mkt Crm Senior
Empresa:

Leo Madeiras



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispondo do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 itens ofertados.
Hoje conta com mais de 110 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de um Centro de Distribuição e sede administrativa em Barueri - SP.
Todas as lojas estão localizadas em pontos estratégicos como na grande São Paulo e em cidades de projeção das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil e também estamos presentes no Paraguai.
A filosofia de trabalho da Leo está baseada na satisfação de seus clientes.
Para tanto, procura garantir qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento, além de praticar uma política empresarial séria e consciente, reinvestindo os resultados no próprio negócio, buscando o crescimento sustentável e continuado e assumindo um compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.
Nossa crença está baseada no desenvolvimento profissional de nossos clientes, na valorização das pessoas, no crescimento de nosso negócio e no respeito ao meio ambiente e à sociedade.
Nossa Visão e Princípios refletem nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.
NOSSA FILOSOFIA: Propósito Contribuir para o sucesso do setor da marcenaria.
Visão  Ser reconhecida, em todo Brasil, como a "marca da marcenaria".
Princípios 1 - Encantar o cliente " Eu tenho prazer em servir.
Conheço o meu cliente e antecipo suas necessidades".
2 - Agir com Alegria e Paixão "Eu trabalho de forma apaixonada, e assim inspiro meus colegas".
3 - Ser eficiente e disciplinado "Eu busco soluções simples e criativas para resolver problemas.
Eu cumpro o combinado e o que é esperado de mim".
4 - Querer aprender sempre "Eu quero desenvolver todo o meu potencial".
5 - Trabalhar em equipe.
Fazer pelo todo, com o todo.
"Eu atuo de forma colaborativa porque acredito que juntos somos mais".
A Leo valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura.
/n Requisitos Essenciais: Graduação completa em áreas como Marketing, Comunicação, Negócios ou Engenharias; Experiência em implantação de ferramentas de CRM (Insider, Salesforce, HubSpot, entre outras); Experiência consolidada em Marketing, Relacionamento com Cliente, Vendas ou Análise de Dados; Experiência sólida em gestão de CRM, incluindo planejamento estratégico, execução e análise de resultados; Familiaridade com ferramentas de visualização de dados como Tableau, Power BI, Datastudio, Looker, entre outras; Orientação Data Driven, com sólida visão de negócios e comprovado foco em crescimento; Experiência em ambiente dinâmico e colaborativo, com foco em resultados tangíveis; Organização, autonomia, boa comunicação e relacionamento interpessoal; Domínio do pacote Office, principalmente Excel e Power Point.
/n Principais Responsabilidades: Participar ativamente da criação e desenvolvimento da área de CRM, colaborando com a criação de processos, políticas e melhores práticas; Desenvolvimento e liderança de estratégias de CRM; Análise profunda do comportamento de usuários e clientes, propondo melhorias contínuas; Identificação proativa de novas oportunidades de segmentação e comunicação, contribuindo com insights para testes e experimentos; Criação de jornadas de automação multicanal (Push, Email, Whatsapp, SMS) com foco em otimização de entrega, abertura, click e conversão; Colaboração eficaz com equipes multidisciplinares e stakeholders diversos; Análise contínua de resultados para melhorar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento do negócio; Implementação de testes A/B rigorosos e gerenciamento de grupos de controle para garantir precisão nos resultados; Liderança no planejamento e execução de campanhas de CRM, orientadas por inteligência de dados; Apoio na automação de processos e implementação de ferramentas de CRM.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Função de trabalho:

Marketing

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