Requisitos Essenciais:Graduação completa em áreas como Marketing, Comunicação, Negócios ou Engenharias;Experiência em implantação de ferramentas de CRM (Insider, Salesforce, HubSpot, entre outras);Experiência consolidada em Marketing, Relacionamento com Cliente, Vendas ou Análise de Dados;Experiência sólida em gestão de CRM, incluindo planejamento estratégico, execução e análise de resultados;Familiaridade com ferramentas de visualização de dados como Tableau, Power BI, Datastudio, Looker, entre outras;Orientação Data Driven, com sólida visão de negócios e comprovado foco em crescimento;Experiência em ambiente dinâmico e colaborativo, com foco em resultados tangíveis;Organização, autonomia, boa comunicação e relacionamento interpessoal;Domínio do pacote Office, principalmente Excel e Power Point.Principais Responsabilidades:Participar ativamente da criação e desenvolvimento da área de CRM, colaborando com a criação de processos, políticas e melhores práticas;Desenvolvimento e liderança de estratégias de CRM;Análise profunda do comportamento de usuários e clientes, propondo melhorias contínuas;Identificação proativa de novas oportunidades de segmentação e comunicação, contribuindo com insights para testes e experimentos;Criação de jornadas de automação multicanal (Push, Email, Whatsapp, SMS) com foco em otimização de entrega, abertura, click e conversão;Colaboração eficaz com equipes multidisciplinares e stakeholders diversos;Análise contínua de resultados para melhorar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento do negócio;Implementação de testes A/B rigorosos e gerenciamento de grupos de controle para garantir precisão nos resultados;Liderança no planejamento e execução de campanhas de CRM, orientadas por inteligência de dados;Apoio na automação de processos e implementação de ferramentas de CRM.