Já pensou em fazer parte de uma empresa consolidada no mercado agro e em franca expansão?
O grupo Casa do Adubo é capixaba e está no mercado do agronegócio desde 1937.
Atualmente está presente com suas empresas em 11 estados brasileiros, levando insumos e soluções para viabilizar a produção de alimento, através de pequenos e médios produtores rurais.
O Analista N2 (Mobile) será o elo entre sistemas e as áreas de negócio da empresa, focado em soluções e resoluções mobile, para os apps da Casa do Adubo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Participar das reuniões junto ao time de Desenvolvimento e representantes das Áreas de Negócio.
- Atuar na interpretação e resolução de chamados provindos do Suporte N1;
- Acompanhar testes assistidos preparando ações preventivas para que aconteçam sem nenhuma intercorrência e prestar suporte necessário durante a realização do mesmo, desde que este suporte faça parte do seu escopo.
- Preparar manuais de usuário, bem como criação de base de conhecimento a partir de toda informação obtida através das reuniões de planejamentos e revisões.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou em formação na área de tecnológica;
- Experiência na função e no atendimento em suporte em TI e conhecimento em ERP;
- Conhecimento em informática e pacote Office.
**Informações adicionais**
Casa do Adubo é sucessora de Irmão Chiabai, empresa fundada em 16 de outubro de 1937 por Emílio, Ivo e Raymundo Chiabai, no Município de Afonso Cláudio, para atuar no ramo de secos e molhados, armarinhos, ferragens e tecidos, assim como no comércio de café.
Em 1952 a sede foi transferida para Av.
República, em Vitória-ES.
A fim de acompanhar o desenvolvimento dos setores agrícola e pecuário do Estado, em 1973, a empresa alterou a razão social para Casa do Adubo Ltda.
Estevão Covre assumiu o controle com os seus filhos Nicolau Emílio Covre e João Bosco Covre, dando um novo direcionamento aos negócios.
As atividades na área rural cresceram e os proprietários decidiram investir em novas unidades, inaugurando a primeira filial, em 1977, no Município de Cariacica, onde está a Administração Central.
Neste mesmo ano José Carlos Bento entra para a sociedade.