ANALISTA NEGOCIOS NEXT SR Sobre o Next Somos o Next.
Uma conta 100% digital e completa, que nasceu com a missão de oferecer para todos os brasileiros a oportunidade de ter uma conta com cartão acessível.
Acreditamos que desta maneira mais pessoas terão acesso a uma vida financeira organizada e a oportunidade de realizar seus sonhos.
Somos uma conta digital, é verdade.
Mas somos uma conta diferente, que coloca você em primeiro lugar porque acreditamos que conectar pessoas e sonhos, é o melhor jeito de criar um mundo mais próspero.
E um mundo mais próspero é uma ferramenta poderosa de inclusão e de transformação.
Nossos esforços são para fazer a diferença para nossos clientes, ajudando a criar um sistema mais democrático, inclusivo e que valorize a diversidade.
Somos apaixonados por gente e pelo que fazemos e trabalhamos incansavelmente, com coragem de inovar, utilizando como norte a simplicidade, a segurança e a transparência para que nossos clientes tenham sempre o melhor.
Responsabilidades e atribuições Modelo de trabalho: Híbrido Local: Osasco / SP Como será seu dia a dia?
Sendo Analista Negócios Next Sr. com suas principais atividades: ·Onboarding de Clientes: Monitorar e otimizar a jornada de abertura de contas de forma digitalizada e automatizada, garantindo uma experiência fluida e eficiente desde o primeiro contato; ·Análise de Indicadores: Acompanhar e analisar os indicadores do perfil de clientes para propor evoluções das jornadas.Acompanhar o desempenho durante a jornada de abertura de contas, identificando oportunidades de melhoria e atração de novos clientes; ·Gestão de Transações Diárias: Facilitar e aprimorar a utilização das transações diárias dos clientes, como pagamentos, PIX, consultas a extratos por meios de canais digitais buscando formas de rentabilizar esse público; ·Gestão de Canais: Gerenciar os canais transacionais, buscando torná-los cada vez mais intuitivos e eficientes.
·Desenvolvimento de Jornadas do cliente: Propor soluções inovadoras para simplificar e melhorar a experiência do cliente em cada ponto de contato e demandar as áreas parceiras.
Requisitos e Qualificações O que você precisa ter ou saber?
·Habilidade em análise de dados e indicadores de desempenho; ·Conhecimento em processos de onboarding e transações bancárias digitais; ·Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua.
·Ensino Superior completo; Será um diferencial se você tiver: ·Conhecimentos em segmentos digitais: produtos, UX, varejo e jornadas; ·MBA Gestão de Negócios; O que nós oferecemos Na Banco Bradesco, valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios as todas nossas pessoas colaboradoras.
·PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo* ·Convênio Médico ·Convênio Odontológico ·Seguro de Vida ·Vale Alimentação ·Vale Refeição ·13º Cesta Alimentação ·Vale Transporte (adesão opcional) ·Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras ·Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco) ·Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida ·Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco ·Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços ·Auxílio Creche ou Babá ·Licença Paternidade estendida de 20 dias ·Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto ·Auxílio para filho atípico*