A **GIGANET Telecom** é uma empresa fundada em 2006 na cidade de Campo Grande/MS. Uma de nossas missões é prover internet de qualidade e com preço acessível. Em resposta aos nossos esforços, seguimos crescendo e atualmente estamos operando em 12 (doze) cidades do Estado de Mato Grosso do Sul : Campo Grande (Matriz), Camapuã, Jaraguari, Bandeirantes, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Sonora, Chapadão do Sul, Rio Negro, Corguinho e Rochedo.
Estamos passando por um momento de verdadeiras transformações: de pessoas, setores, processos, produtos e serviços.
**VEM SER GIGA NET!**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Abrir e acompanhar chamados;
- Acompanhamento de incidentes, notificações aos parceiros e monitoramento dos ambientes;
- Executar checklist de tarefas diárias de acordo com o turno;
- Alinhar com os plantonistas dos incidentes ocorridos no turno anterior no encerramento do mesmo;
- Garantir o cumprimento do SLA para os chamados abertos pelas parceiras;
- Abrir os incidentes e informar o status de problemas através de planos de comunicações pré-existentes na ferramenta de incidentes;
- Realizar o batimento desses incidentes com os responsáveis pelos incidentes em produção das empresas parceiras;
- Executar testes funcionais dos produtos com POS ou Smartphones para garantia de disponibilidade.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ter experiência mínima, comprovada, de 1 ano com Sistemas Operacionais, Linux e Windows em função similar ao perfil desejado
**DIFERENCIAL**
- Superior - cursando - em áreas afins;
- Conhecimento básico em ambiente de servidores de aplicação (Apache/Tomcat), programação e SQL básico;
- Conhecimento básico em ambiente AWS;
- Conhecimento em ferramentas de monitoramento;
- Inglês básico (em especial)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Hora extra