**Já conhece a gente?
Não?
Então vem...**
Somos uma empresa 100% brasileira de telecomunicações que vem crescendo a cada ano!
Presentes em São Paulo e em mais quatro estados, reconhecida pelos seus clientes como parceiros de negócios, a WCS busca cada vez mais estar à frente do mercado através da nossa **#conectologia.
**
Temos como propósito transformar a experiência de uma conexão, porque entendemos que todos podem e precisam estar ligados de forma rápida e seguros, como e quando quiserem.
Geramos impacto positivo em todo o ecossistema em que estamos inseridos, usando a conectologia para aperfeiçoar a experiência de todos os nossos clientes e colaboradores**.
#experiênciawcs**
**Qual seu desafio?
**
Realizar atendimento aos chamados para resolução de problemas de Nível I, analisando o sistema e a parede de Backbone, realizando testes com o cliente em linha, visando a resolução ou encaminhamento aos demais níveis para continuidade no atendimento ao cliente e resolução do chamado.
**Suas responsabilidades**:
Monitorar, analisar e realizar troubleshooting dos circuitos, servidores, CPE´s do parque de clientes, através de chamados técnicos;
Realizar configurações básicas de roteadores e switch, assim como serviços de link de dados;
Realizar contato via telefone com o cliente caso não seja detectado nenhuma falha, realizando testes, visando a validação do circuito.
Caso seja inconclusivo, direcionar o chamado ao Nível II;
**Quais requisitos esperados**:
Experiência com suporte técnico em ambiente NOC na área de Telecomunicações;
Conhecimentos sobre roteadores e SW, Mikrotik, Cisco, Juniper e afins;
Conhecimento com Rede Fibra Óptica, GPON, OLTs e afins;
Formação superior completa ou cursando em Rede de Computadores, TI e Telecomunicações.
**Para ir além... (Diferenciais)**
Experiência em transformação de processos e execução rápida nos resultados através de ferramentas e metodologias ágeis;
**O que a WCS proporciona?
**
Cultura ágil com muita autonomia e priorização, num ambiente horizontal com tomada de decisão em conjunto com foco no nosso cliente.
Para sua carreira, um mega desafio que juntos iremos conectar clientes, pessoas e sensações!
- Regime CLT
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Assistência Odontológica
- Assistência Saúde
- Auxilio com Farmácia
- Auxilio Creche
- Seguro de Vida