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Detalhes da Vaga

Formação Técnica em Redes e computadores;Endereçamento IP, interpretação de topologias, sistemas operacionais (Linux/Windows); Juniper; Huawei; Cisco; Mikrotik;Cabeamento estruturado, Camada OSI - TCP/IP, Conceitos de Firewall e VPN, Conceitos de Segurança da Informação;Configuração de Switch(L2), roteador(L3) e ACLs, conhecimento em Telefonia IP, IPv6, Protocolo DNS, MPLS, BGP, OSPF, ISIS, Roteamento IP (estático e dinâmico).Monitoramento da infraestrutura física e lógica da Telium, através de ferramentas de monitoria;Manipular todas as ligações, mensagens e e-mails recebidos dos Clientes, encaminhando-os às áreas correspondentes;Registrar as solicitações dos Clientes nas ferramentas de gestão;Cadastrar, classificar e priorizar e controlar os incidentes;Acionamento da equipe de Suporte Nível 2, para tratamento de incidentes que necessitem de configurações avançadas;Troubleshooting de falhas de rede;Diagnóstico proativo de mau funcionamento de elementos da rede;Notificar Realizar feedback junto ao Cliente sobre as ocorrências programadas ou não;Interação e escalonamento junto à carriers sobre chamados e correção de circuitos;Controle de entrada e saída de ativos Telium e Clientes;Escalonar as áreas correspondentes sobre os incidentes que estão com SLA ultrapassado;Abertura e tratativa de eventos incidentes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T20:08:03.467Z