A pessoa desempenhará um papel crucial para garantir a operação e o desempenho contínuo da infraestrutura global da empresa. Ela será responsável por monitorar vários elementos, executar procedimentos de emergência e escalar o incidente conforme necessário. A função exige uma sólida compreensão das metodologias de TI e conhecimento de protocolos e sistemas de rede. Monitorar infraestrutura e gerenciamento de incidentes. Monitorar infraestrutura global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios corporativos e comerciais. Supervisionar os fluxos diários de trabalho em lote para garantir uma execução com sucesso. Utilizar ferramentas designadas para monitorar sites e aplicativos, seguindo os procedimentos estabelecidos. Seguir os procedimentos estabelecidos para monitorar, validar, escalar e resolver incidentes. Cumprir os prazos acordados, aderindo ao processo de gerenciamento de incidentes para documentação, atualizações e resoluções. Executar processos e cronogramas para criação, escalonamento e atualização de incidentes prioritários de nível 1. Possuir conhecimento sobre dispositivos de rack, incluindo nobreak, roteadores, switches, servidores, retificadores, entre outros. Encaminhar incidentes para fornecedores de terceiros quando necessário. Demonstrar capacidade para determinar ações apropriadas em diferentes situações, como consultar bases de conhecimento ou fazer perguntas pertinentes. Outros requisitos: Inglês (desejável). Formação Completa em Tecnologia ou afins. Possuir sólidos conhecimentos em metodologias de serviço de TI. Possuir conhecimento avançado em redes, TCP/IP, DHCP, MPLS, VPN, OSPF, BGP, PPPOE, NAT e redes de Camada 1 e 2. Compreender endereços IP públicos e privados, gateways, endpoints e dispositivos de mídia. Possuir conhecimento em vários servidores baseados em VMware, Windows e Linux. Experiência com sistemas de monitoramento de TI, como Zabbix. Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo horário noturno e finais de semana. Capacidade de trabalhar de forma independente. Habilidade para comunicar claramente problemas para grupos técnicos e de negócios. Excelentes habilidades de atendimento ao cliente. Capacidade de planejamento, organização e controle dos temas sob sua responsabilidade. Ter senso de urgência e saber lidar com prioridades.