Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
Análise de Dados e Business Intelligence BI;
Estatística e Análise Quantitativa;
Recolher dados de diversas fontes e realizar a limpeza e processamento para garantir sua precisão e integridade;
Desenvolver relatórios e dashboards que apresentem os resultados da análise de forma clara e objetiva para stakeholders;
Mapear Processos, Identificar e mapear processos existentes na organização para entender seu funcionamento e pontos críticos;
Analisar Processos e Avaliar a eficiência e eficácia dos processos atuais e identificar áreas para melhoria.
Implementar Melhorias e Propor e implementar melhorias nos processos, utilizando metodologias como Lean Six Sigma para aumentar a eficiência e reduzir custos;
Gerenciar Projetos e Planejar, coordenar e executar projetos relacionados à análise e desenvolvimento de indicadores e processos;
Acompanhar o Progresso e Monitorar o progresso dos projetos, garantir que estejam dentro do cronograma e orçamento, e reportar o status para as partes interessadas;
Apresentar Resultados e Comunicar os resultados da análise de dados e das melhorias de processos para a alta gestão e outras partes interessadas;
Garantir a Conformidade e Assegurar que todas as práticas de análise e melhoria de processos estejam em conformidade com as políticas e regulamentos da empresa.
Documentar Processos e Resultados: Manter documentação detalhada sobre processos, metodologias e resultados de análise para referência futura e auditorias.
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Residir em Rio de Janeiro/ RJ
Graduação Completa
Certificações em metodologias de melhoria contínua, como Lean Six Sigma nível Green Belt ou Black Belt;
Cursos sobre metodologia para definição e análise de KPIs;
Gestão de Indicadores de Desempenho KPIs, definição e Monitoramento de KPIs;
Identificar, definir e monitorar indicadores-chave de desempenho alinhados aos objetivos estratégicos da empresa;
Power BI Intermediários para Avançado;
Informações adicionais
Na
Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é
"Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais:
inovamos
nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de
entretenimento
(Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming),
finanças
(Claro pay) e muito mais!
Temos presença
aeroespacial
(com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em
conectividade industrial, automotiva, agronegócio
e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o
beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,
prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de
educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!
#J-18808-Ljbffr