.Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Nossos mais de 80 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.Como será o seu dia-a-dia:Participação na montagem, acompanhamento e visibilidade do QBP para o canal.Gestão e controle do Plano Tático do canal.Input de Dados e elaboração de Calendário Tático.Acompanhamento da utilização de verba e visibilidade de movimentação de ações.Post Mortem das atividades de QBP.Desenho de ações para todas as novas categorias, com valoração, atingimento e percepção da atratividade das negociações junto ao time comercial.Gestão e controle da compra e ativação de materiais de merchandising.Atualizar materiais de merchandising e desenvolvimento de artes diferentes para a "fotografia de sucesso" do canal com todos os produtos parceiros.Análise e acompanhamento dos principais KPIs do canal (volume, cobertura, share, entre outros).Acompanhamento de incentivos para o time comercial que atende o canal proposto, com análise vs incentivos vigentes para desenvolvimento apenas de incentivos incrementais.Apresentações para validação com as lideranças.Operação em Sistemas de Informações: SAP, BW e Power BIVínculo com informações de institutos de Pesquisa.Alinhamento dos Planos Estratégicos com áreas parceiras (categorias, canais, comercial) e com os parceiros de negócios: CCIL, Monster, Heineken, Estrella Galicia, Campari, Diageo, Leão, Perfetti, Cargill, Dori, Grupo Calvo, etc; Post-Mortem dasações para todos os grupos parceiros.Desenvolvimento de materiais de ativação para o comercial com todas as marcas parceiras.Ser corresponsável pelo uso saudável dos recursos do orçamento (RL e DME). Requisitos do Perfil:Formação: Superior completo em Marketing, Marketing, Publicidade, Administração, Engenharia, Economia e áreas correlatas.Experiência desejável: Experiência em áreas de Trade Marketing ou áreas correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote Office, Internet, SAP, BW, desejável Nielsen.Competências Interpessoais: Perfil analítico, bom relacionamento interpessoal, adaptabilidade, fluência no trabalho em equipe, foco no cliente, senso de dono e senso de urgência