Analista Onboarding/Customer Success - Júnior

Analista Onboarding/Customer Success - Júnior
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria


Detalhes da Vaga

Orientar e apoiar os clientes durante o processo de instalação e primeiro uso do produto;
Trabalhar em estreita colaboração com várias equipes para garantir que os clientes possam usar o produto sem problemas;
Realizar acompanhamentos diários com clientes e equipes de resolução;
Identificar e relatar quaisquer problemas encontrados durante o onboarding ou atendimento ao cliente;
Fornecer suporte ao cliente através de vários canais (chat, chamados e telefone), esclarecendo dúvidas e registrando sugestões e incidentes;
Participar ativamente de reuniões entre as equipes de suporte e produto;
Contribuir para o cumprimento dos indicadores e metas da área;
Ajudar a manter os artigos do centro de ajuda atualizados;
Analisar o uso da ferramenta pelos clientes e propor estratégias para aumentar o engajamento;
Estar atento a possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação dos clientes;
Compartilhar conhecimentos e melhores práticas com toda a equipe.

**Requisitos**

Experiência com atendimento/suporte;
Excelente capacidade de comunicar-se tanto verbal quanto por escrita;
Experiência com alguma ferramenta de atendimento, como: Zendesk, tiflux, hubspot, etc;
Gostar de sanar dúvidas e problemas. Os problemas inevitavelmente surgirão durante o processo de onboarding. A capacidade de resolver esses problemas de maneira rápida e eficaz é uma habilidade valiosa.
Ser capaz de construir relacionamentos fortes e positivos;
Organização: Você terá que gerenciar vários clientes e tarefas ao mesmo tempo. Portanto, boas habilidades de organização são essenciais.
Atenção aos detalhes: Erros durante o processo de onboarding podem levar a problemas mais tarde. Portanto, é importante prestar atenção aos detalhes.
Disponibilidade para trabalho presencial em Joinville-SC

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

à combinar
**Benefícios**

Cartão de benefícios flexível (Alimentação, Refeição, etc);
Atuação em um dos mercados que mais cresce;
Trabalhar em um equipe motivada e com crescimento acelerado;
Oportunidade de crescimento profissional;
Muito aprendizado e liberdade para colocar suas ideias.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Onboarding/Customer Success - Júnior
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria


Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T20:21:18.776Z