Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Guindaste - Es

Operação com guindaste até 350tons. Montagem de desmontagem de equipamento, sinalização e amarração de carga. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A co...


Desde Locar - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Costureira - Es

Responsabilidades:Realizar costura de peças de vestuário conforme padrões e especificações.Fazer ajustes e reparos em roupas.Conferir a qualidade das peças a...


Desde Rhf Talentos - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Estocagem (Cariacica) - Es

Executar as atividades de separação de produtos, conferindo com as Pré-notas, separando os produtos e encaminhando para conferência. Auxiliar nas atividades ...


Desde Pacaembu Autopeças - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais - Es

Requisitos: - Ensino Fundamental Completo; - Experiência na área; - Saber lidar com o público jovem; Atividades: - Realizar limpeza e organização das dependê...


Desde Psicoespaço - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Analista Oper De Infra

Analista Oper De Infra
Empresa:

Spassu


Detalhes da Vaga

Job Description Este é um cargo remoto.
A Spassu Tecnologia está com oportunidade para Analista Oper. de Infra! Estamos em busca de profissionais dedicados e apaixonados por tecnologia para integrar nosso time de Qualidade. Se você busca inovar constantemente na área de TI, temos o projeto perfeito para você! Sobre nós: Somos a Spassu, uma empresa reconhecida pelo desenvolvimento de projetos inovadores na área de Tecnologia da Informação. Acreditamos que mentes inquietas são essenciais para o crescimento e aprimoramento contínuo dos nossos serviços. Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de enfrentar desafios e busca sempre as melhores soluções, então temos o ambiente ideal para o seu desenvolvimento profissional. Resumo: O Analista Oper de Infra atua na parte estratégica da empresa no processo de atendimento. É o profissional que olha para os dados que nos ajudarão a tomar as melhores decisões. Para isso, atua em conjunto com diversas áreas de nossas operações. Principais atividades e responsabilidades: ·
Promover a disseminação das diretrizes, políticas e cultura da empresa, bem como atuar como facilitador para o cumprimento da Segurança da Informação, confidencialidade e integridade das informações nos processos respectivos; ·
Promover a melhoria continua e a eficácia da Qualidade nos processos executados; ·
Participar das reuniões de Qualidade quando convocados e das atividades de conscientização/treinamento do SGQ; ·
Desenvolver suas atividades seguindo normas e procedimentos; ·
Relatar os riscos, acidentes e incidentes originados em suas atividades / locais de trabalho; ·
Será responsável pelo acompanhamento dos SLA's e SLO's dos Tickets; ·
Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos; ·
Interagir com o coordenador para atender os SLA´s; ·
Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento; ·
Auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores tiverem ocupados; ·
Contatar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações; ·
Verificar as solicitações de clientes que não foram formalizadas pela central de relacionamento e cobrar a abertura do Tickets; ·
Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os Tickets fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto grupos solucionadores, clientes internos e externos; ·
Sugerir opções de categorizações para resolução de Tickets; ·
Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento dos Tickets; ·
Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos; ·
Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos Tickets; ·
Controlar e monitorar Backlog; ·
Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores; ·
Apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria; ·
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Comunicar a Gestão imediata quaisquer desvios, incidente de segurança relacionado a S.I., pontos de atenção identificados na execução das atividades. Requisitos Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação ou afins.; Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento intermediário na utilização das soluções envolvendo o pacote
Microsoft Office (Word e Power Point); Bons e atualizados conhecimentos do mercado de tecnologia; Conhecimento das práticas preconizadas pelo ITIL; Experiência em empresas de tecnologia, será um diferencial. Habilidades: Ter o olhar analítico para tirar o melhor dos dados levantados; Ser um bom comunicador, uma vez que fornecerá dados para diversas equipes e estará em contato diário com pessoas dos mais diferentes perfis; Ter raciocínio lógico, uma vez que seu dia a dia é voltado para dados. Benefícios Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação ou Refeição Gympass E... Um mundo de oportunidades!!! Requirements Escolaridade Mínima: Ensino Superior completo na área de Informática, Infraestrutura ou redes. REQUER CERTIFICAÇÃO: Certificação ITIL Foundation V3 ou superior


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Oper De Infra
Empresa:

Spassu


Built at: 2024-10-01T23:42:36.474Z