Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Açougue - Rn

Faça parte do crescimento do Assaí Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) n...


Desde Assai Atacadista - Rio Grande do Norte

Publicado 12 days ago

Almoxarife Pcd - Rn

Habilidades: Foco Atenção Compromisso Proatividade Assertividade Celeridade Sobre a vaga: Emissão de notas fiscais Recebimento de valores Organização de docu...


Desde Cyro Cavalcanti - Rio Grande do Norte

Publicado 12 days ago

Auxiliar Acougue - Rn

Responsável por auxiliar o Açougueiro, atender clientes prestando informações sobre os produtos expostos relacionados a carnes, recolher mercadorias que não ...


Desde Assai Atacadista - Rio Grande do Norte

Publicado 12 days ago

Repositor De Loja - Petz Roberto Freire - Rn

Responsável pelo recebimento e correto abastecimento dos produtos da loja, visando garantir seu layout, limpeza, foco, precificação com o menor tempo possíve...


Desde Petz - Rio Grande do Norte

Publicado 12 days ago

Analista Oper De Infra

Analista Oper De Infra
Empresa:

Spassu


Detalhes da Vaga

Job Description Este é um cargo remoto.A Spassu Tecnologia está com oportunidade para Analista Oper. de Infra! Estamos em busca de profissionais dedicados e apaixonados por tecnologia para integrar nosso time de Qualidade. Se você busca inovar constantemente na área de TI, temos o projeto perfeito para você! Sobre nós: Somos a Spassu, uma empresa reconhecida pelo desenvolvimento de projetos inovadores na área de Tecnologia da Informação. Acreditamos que mentes inquietas são essenciais para o crescimento e aprimoramento contínuo dos nossos serviços. Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de enfrentar desafios e busca sempre as melhores soluções, então temos o ambiente ideal para o seu desenvolvimento profissional. Resumo: O Analista Oper de Infra atua na parte estratégica da empresa no processo de atendimento. É o profissional que olha para os dados que nos ajudarão a tomar as melhores decisões. Para isso, atua em conjunto com diversas áreas de nossas operações. Principais atividades e responsabilidades: ·Promover a disseminação das diretrizes, políticas e cultura da empresa, bem como atuar como facilitador para o cumprimento da Segurança da Informação, confidencialidade e integridade das informações nos processos respectivos; ·Promover a melhoria continua e a eficácia da Qualidade nos processos executados; ·Participar das reuniões de Qualidade quando convocados e das atividades de conscientização/treinamento do SGQ; ·Desenvolver suas atividades seguindo normas e procedimentos; ·Relatar os riscos, acidentes e incidentes originados em suas atividades / locais de trabalho; ·Será responsável pelo acompanhamento dos SLA's e SLO's dos Tickets; ·Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos; ·Interagir com o coordenador para atender os SLA´s; ·Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento; ·Auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores tiverem ocupados; ·Contatar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações; ·Verificar as solicitações de clientes que não foram formalizadas pela central de relacionamento e cobrar a abertura do Tickets; ·Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os Tickets fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto grupos solucionadores, clientes internos e externos; ·Sugerir opções de categorizações para resolução de Tickets; ·Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento dos Tickets; ·Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos; ·Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos Tickets; ·Controlar e monitorar Backlog; ·Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores; ·Apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria; ·Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Comunicar a Gestão imediata quaisquer desvios, incidente de segurança relacionado a S.I., pontos de atenção identificados na execução das atividades. Requisitos Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação ou afins.; Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento intermediário na utilização das soluções envolvendo o pacoteMicrosoft Office (Word e Power Point); Bons e atualizados conhecimentos do mercado de tecnologia; Conhecimento das práticas preconizadas pelo ITIL; Experiência em empresas de tecnologia, será um diferencial. Habilidades: Ter o olhar analítico para tirar o melhor dos dados levantados; Ser um bom comunicador, uma vez que fornecerá dados para diversas equipes e estará em contato diário com pessoas dos mais diferentes perfis; Ter raciocínio lógico, uma vez que seu dia a dia é voltado para dados. Benefícios Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação ou Refeição Gympass E... Um mundo de oportunidades!!! Requirements Escolaridade Mínima: Ensino Superior completo na área de Informática, Infraestrutura ou redes. REQUER CERTIFICAÇÃO: Certificação ITIL Foundation V3 ou superior


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Oper De Infra
Empresa:

Spassu


Built at: 2024-09-29T07:46:06.250Z