**Responsabilidades e atribuições**
- Estamos em busca de um Analista de Operações Comerciais com foco em gestão de funis de**Marketing e Vendas e canais remotos;
- Que será responsável por liderar iniciativas estratégicas para impulsionar o desempenho das vendas digitais nos parceiros Claro e vendas remotas da Claro na Regional Centro Oeste;
- Essa posição exige um profissional dinâmico;
- Analítico e orientado a dados com habilidades para estruturar processos;
- Monitorar métricas e implementar ações que gerem impacto direto nos resultados do negócio;
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Desenvolver e implementar um novo canal de vendas digitais nos parceiros da Claro (franquias);
- Estruturar e criar o funil de marketing e vendas, definindo etapas, KPIs e métricas de sucesso;
- Acompanhar e analisar o desempenho do funil, propondo e implementando melhorias para maximizar as conversões;
- Realizar testes, otimizações e inovações para garantir a escalabilidade do modelo
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em...Brasilia
- Formação superior em Tecnologia, Marketing, Administração, Comunicação, ou áreas correlatas;
- Experiência em marketing digital, gestão de funis de vendas e canais remotos;
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, análise de dados e CRM (Salesforce, RD Station ou similares);
- Habilidade analítica e visão estratégica para
- Identificar oportunidades de otimização;
- Capacidade de liderar projetos e trabalhar de forma colaborativa em ambientes dinâmicos;
- Experiência com relatórios gerenciais e análises de indicadores de desempenho;
- Experiência no setor de telecomunicações será considerada um diferencial.
**É diferencial**:
- Gerenciar e acompanhar o desempenho dos canais remotos da Claro na Regional Centro Oeste, incluindo:
- Ecommerce: análise de tráfego, conversão e experiência do usuário;
- Televendas ativas: desenvolvimento de estratégias para aumentar a eficácia das vendas;
- Televendas receptivas: otimização de processos para maximizar o atendimento e as conversões;
- Propor e implementar ações de marketing digital para alavancar vendas nos canais remotos;
- Monitorar indicadores de performance e gerar relatórios gerenciais para orientar decisões estratégicas;
- Colaborar com equipes internas e parceiros para alinhar estratégias e garantir a execução eficaz das iniciativas
**Informações adicionais**
**Detalhes da vaga**:
- Classificação Funcional:P3
- Diretoria: DIR CANAIS E VENDAS CONSUMO
- Departamento: DIR CANAIS E VENDAS CONSUMO
- Gestor da Vaga: MARCUS VINICIUS BEZERRA DA SILVA
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!**
**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!**
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.**
**E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente!