Analista Operacional Jr

Detalhes da Vaga

O que esperamos de você: Ensino superior completo; Desejável superior em Administração, Economia, Engenharia, Psicologia, Arquitetura; Desejável experiência na área de televendas ou vendas digitais; Vivência no varejo ou operação de Televendas; Conhecimento em Pacote Office intermediário; Como é o dia a dia: Acompanhar a execução do planejamento de horários: entrada, saída e pausas (NR17 e CLT), realizando a verificação e monitoramento da conformidade dos horários de trabalho dos colaboradores, visando garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança no trabalho, bem como o cumprimento das obrigações trabalhistas.
Controlar as demandas de atendimento: leads, taxa de abandono, TME (tempo médio de espera), TMA (tempo médio de atendimento), realizando o monitoramento e controle desses indicadores-chave de desempenho, para garantir a eficiência e qualidade do atendimento.
Interagir com as lojas para tratativas dos pedidos (prazos, pagamento, margem e confirmação de estoque), estabelecendo comunicação e negociação com as lojas afim de garantir a efetivação dos pedidos dos clientes.
Realizar monitoria de qualidade da operação (semanal: uma por semana por vendedor), realizando avaliações sistemáticas do desempenho dos vendedores para garantir a qualidade do atendimento, a aderência aos processos estabelecidos, a efetividade das técnicas de vendas e o cumprimento dos padrões de excelência.
Realizar a abertura e acompanhamento de chamados para sistemas e infraestutura (hardware e software).
Receber, registrar e acompanhar as solicitações de suporte ou problemas relacionados, visando garantir a resolução ágil e eficiente de eventuais falhas, minimizando impactos operacionais.
Animar os resultados com os colaboradores (vendas e kpi´s operacionais), motivando e engajando a equipe com base nos resultados alcançados, com o objetivo de reconhecer e celebrar as conquistas, incentivar o desempenho de alto nível e fortalecer o espírito de equipe.
Atuar nas resoluções de apontamentos trazidos pela Ouvidoria, analisando e solucionando as demandas e reclamações apresentadas pelos clientes por meio da Ouvidoria para garantir a excelência no atendimento ao cliente, promover a satisfação e fidelização dos clientes e aprimorar os processos internos da empresa.
Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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