**Empresa contratante: TELECONTATO CALL CENTER E TELEMARKETING**
**Olá, somos o Agi!
**
Somos uma das empresas do grupo Agi, que é uma plataforma aberta que reúne marketplace, comunicação, tecnologia e finanças.
A história do Agi começou há mais de 20 anos com o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de soluções simples e acolhedoras.
**Somos completos.
**
Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro.
**Inovação com simplicidade.
**
Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez.
No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades.
**Ao seu lado para o que der e vier.
**
Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos: conte com a gente sempre.
**O JEITO AGI**
Temos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos.
Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos.
**Esse é o nosso Jeito**
- Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que o fazem prosperar.
- Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda.
- Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros.
**Vamos crescer juntos?
**
Quais serão as suas responsabilidades:
- Dominar o conhecimento técnico sobre os produtos e processos, assim como auxiliar na análise e melhoria dos processos ponta-a-ponta;
- Desenvolver melhorias nos processos, a fim de minimizar os gaps existentes de forma inovadora e foco em resultados;
- Acompanhar os indicadores da área e propor soluções a partir de atualizações dos processos ou implantação de novos;
- Representar a área frente a demais áreas da empresa;
- Validar e analisar as ferramentas operacionais utilizadas pelos clientes, a fim de verificar estejam de acordo com os processos alinhados com a operação;
- Buscar benchmark de mercado com foco nas melhores práticas.
O que você precisa para ser um/uma **ANALISTA OPERACIONAL**:
- Superior em andamento;
- Experiência com retenção
O que pode ser um diferencial para ser um/uma **ANALISTA OPERACIONAL**:
- Curiosidade para procurar, aprender e testar novas tecnologias e soluções;
- Adaptar-se bem a novas situações e mudanças de prioridade;
- Valorizar a colaboração e a troca de experiências para fazer o time crescer;
- Incorporar responsabilidade da concepção até a entrega das demandas;
- Gostar de disseminar conhecimento e através de apresentações internas / externas;
- Inglês básico;
- Vontade de crescer conosco!
\o/
**Aqui no Agi nós acreditamos na diversidade.
Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!
**
**#LI-MA1