Description: Marsh?busca profissional para a seguinte posição com base no escritório São Paulo – (Região Zona Sul).A Marsh McLennan está comprometida em adotar um ambiente de trabalho diversificado, inclusivo e flexível. Nosso objetivo é atrair e reter as melhores pessoas, independentemente de seu sexo/gênero, estado civil ou parental, origem étnica, nacionalidade, idade, histórico, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero ou qualquer outra característica.????Estamos comprometidos com o trabalho híbrido, que inclui a flexibilidade de trabalhar remotamente e a colaboração, conexões e benefícios de desenvolvimento profissional de trabalhar juntos no escritório.?Espera-se que todos os colegas da Marsh McLennan estejam em seu escritório local ou trabalhando no local com os clientes pelo menos três dias por semana. As equipes baseadas no escritório identificarão pelo menos um "dia âncora" por semana, no qual toda a equipe estará reunida pessoalmente.?O Que Você Pode EsperarJunte a um time colaborativo & diverso ???Trabalhar modelo Híbrido de Trabalho Ambiente profissional em que sua trajetória profissional é realmente importantePrincipais Responsabilidades Que Você?Assumirá:Acompanha, confere, trata pendências e assuntos pertinentes a emissão de apólices de seguro dos clientes junto a seguradora.A pedido dos segurados pelos canais de comunicação, atualiza as informações dos clientes, veículos, coberturas e qualquer solicitação nas apólices de seguro (endossos) nos sistemas das seguradoras e sistema da corretora.Realiza análises de riscos para determinar as coberturas adequadas para cada cliente, considerando fatores como histórico de sinistros, perfil e localização.Fornece orientações aos clientes sobre as coberturas disponíveis e auxiliar na escolha das opções mais adequadas às suas necessidades e orçamento.Realiza todo o pós-vendas desde a efetivação do seguro até o fim da vigência das apólices.? O que estamos buscando:Curso Superior Completo;Experiência prévia em seguros automóvel, especialmente na área de apólices e endossos.Conhecimento sólido das coberturas e condições de seguro automóvel.Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, capaz de lidar com solicitações, dúvidas e reclamações de forma eficiente e cortês.Capacidade de análise e tomada de decisão, avaliando riscos e recomendando coberturas adequadas.Organização e atenção aos detalhes para garantir a precisão e atualização das informações nas apólices de seguro.