Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Na Área Administrativa

Instituição Financeiras admite Estagiário na área Administrativa em Florianópolis. Realizar pesquisas jurídicas e análises de documentos. Auxiliar na elabor...


Desde Instituição Financeiras - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo

**Sobre a empresa**: A principal empresa e líder de mercado no segmento de Franquias automotivas, está em um notável processo de expansão por todo o territór...


Desde Va Talent - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo / Financeiro (A)!

Principais Atividades: - Realizar atividades financeiras (contas a pagar e receber); - Realizar atividades de departamento pessoal (conferências); - Outras ...


Desde Apport - Vida E Carreira - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Auxiliar Administrativo

Logística Operacional; Atendimento ao cliente; Suporte operacional aos guias e motoristas; Suporte às operadoras; Conferências diversas; Arquivamento e contr...


Desde Cgtur Turismo - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista Operações Logística Júnior - Centro De

Detalhes da Vaga

Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.

**Descrição do Cargo**:

- Atuar no processo de gestão de estoque do armazém, realizando inventários, alocação dos produtos, ressuprimento etc.
- Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Participar de projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.

**Descrição do Cargo Continuação**:

- Cumprir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa.

**Formação Acadêmica**:

- Ensino Superior Completo.
- Graduação em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins.

**Requisitos Desejáveis**:

- Experiência em gestão de estoques e inventários.

**Competências Comportamentais**:

- Comunica de modo eficiente- Orientado para a ação- Qualidade das decisões- Gerencia complexidade- Planeja e alinha- Garante responsabilização- Otimiza processos de trabalho**Competências Técnicas**:

- Conhecimento em gestão de estoques- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)Inscreva-se agora e faça parte da BRF!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:22:25.174Z