Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão?
Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional
Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo.
Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado.
No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur, Cash e Cipher.
Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Conheça esta oportunidade de trabalho na **Segurpro **e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO
Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
**ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS**:
- Garantir a execução dos processos definidos pela Contratante no tempo e qualidade acordados;
- Reportar tratamento de inadimplementos contratuais a Contratante e a Contratada;
- Controlar as atividades dos Centros de Controle de Segurança Empresarial sob sua responsabilidade;
- Controlar/executar treinamentos em serviço para a equipe da segurança empresarial;
- Investigar causas de ocorrências e sugerir medidas preventivas e corretivas;
- Identificar, avaliar e propor medidas preventivas de acidentes de trabalho;
- Tratar problemas reportados via "Livro de Ocorrências Diárias" ou outro meio oficial disponibilizado e reportá-los à Contratante;
- Validar as folhas de presença e a execução de horas-extras;
- Garantir a periodicidade dos indicadores;
- Revisar e redigir relatórios e ocorrências;
- Deslocar-se para os locais que necessitem de apoio de segurança;
- Orientar equipes de segurança empresarial;
- Avaliar rotineiramente as ferramentas e processos do Centro de Controle, diagnosticando necessidade de melhorias e correções, superando as expectativas da Contratante;
- Validar as atividades de maior relevância produzidas pelos operadores, de acordo com a definição estabelecida pela Contratante;
- Confeccionar e cadastrar crachás de identificação
**REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO**:
- Ensino superior completo ou em curso;
- Ter domínio em informática nos ambientes Windows Excel / Word Office;
- Ser habilitado com a Carteira Nacional de Habilitação;
- Ter liderança em equipes;
- Ter fluência verbal e escrita;
- Ter conhecimento do alfabeto internacional de rádio e código "Q";
- Capacidade de replicação de conhecimento.
- Residir em São Paulo/SP
- Conhecimento Intermediário em Língua Inglesa
**LOCAL DE TRABALHO**: SÃO PAULO