Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história?
Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
/n Superior (completo ou cursando) em Redes de Computadores, Ciências da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas.
Disponibilidade para atuar em escala 12x36 (presencial) região da Faria Lima.
Conhecimento em sistemas operacionais. /n Fazer parte do time de operações 24x7, trabalhando em turnos de 12 horas.
Atuar em gestões de crise.
Realizar o primeiro contato em casos de incidente de 1º nível.
Realizar constantemente testes no ambiente.
Monitorar e testar a jornada do cliente nos principais produtos e serviços do banco.
Atuar na investigação e gestão de incidentes.
Fazer a interface com diversas áreas do banco, como Engenharias, Operações e Produtos.
Interagir com os diversos clientes e stakeholders da operação para avaliar e definir as ações que permitam maximizar o desempenho da operação e cumprir os objetivos estabelecidos.
Conhecer e se aprofundar nas necessidades dos nossos clientes, visando endereçar as oportunidades, discutir ações mitigatórias e soluções corretivas definitivas.