As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator: trabalhamos em equipe, nos preocupamos com a segurança dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento.
Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.
Responsabilidades:
Responder tecnicamente pela célula, prestando orientações e feedbacks técnicos.
Apoiar a gestão no desenvolvimento da equipe e ser referência na área, implementando projetos de melhorias e inovação.
Analisar anomalias no processo, identificando a causa raiz e propondo soluções.
Conduzir e moderar reuniões com diferentes áreas para soluções de problemas.
Acompanhar a produtividade da área através de geração de relatórios para subsidiar a gestão na tomada de decisão.
Analisar os erros de lançamento, realizando orientação técnica e tratativa com a equipe.
Realizar a gestão das demandas de atendimento, avaliando a urgência e criticidade das solicitações.
Apoiar nas atividades operacionais, quando necessário.
Acompanhar os indicadores da área, analisando os desvios e desenvolvendo planos de ação.
Realizar a interface com as demais áreas da empresa na resolução de problemas.
Gerar e analisar informações, fornecendo pareceres técnicos para suporte a tomada de decisão.
Sugerir melhorias e responder tecnicamente pelos processos da sua área de atuação.
Requisitos:
Ensino Superior Completo.
Conhecimento nos processos financeiros e tributação empresarial.
Conhecimento em indicadores e em desenvolvimento e execução de planos de ações.
Conhecimento avançado em Excel.
Espanhol avançado.
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Previdência privada
Programa de acompanhamento a gestantes
Programa de apoio social
Seguro de Vida
Telemedicina
Telenutrição
Telepsicologia
Gympass
Vale-refeição
Vale Transporte
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