AVISO: "A TMF Group em nenhum momento solicita qualquer tipo de pagamento como parte do nosso processo seletivo, e sempre contatamos nossos candidatos via contas e plataformas corporativas. Se você foi abordado e com solicitação de pagamento, trata-se de uma fraude. Por favor, verifique se a vaga a qual você está interessado, está publicada em nosso site." SOBRE A TMF GROUP A TMF Group ajuda seus clientes a operar internacionalmente e 'pertencer' a qualquer lugar do mundo. Nosso trabalho inclui apoiar empresas de todos os tamanhos com serviços como RH e Folha de Pagamento, Contabilidade, Secretariado Corporativo, Governança Global e Administração e Serviços Fiduciários para Finanças Estruturadas, Private Equity e Investimentos Imobiliários. Em 2022 a TMF Group adquiriu a Paraty Capital, uma plataforma brasileira de administração de fundos com foco em fundos de Private Equity, infraestrutura e Venture Capital. SOBRE O SEU PERFIL Escolaridade: Ensino superior completo em Direito, Contabilidade ou áreas correlatas + Especialização (desejável); Experiência na área societária, paralegal e/ou empresarial; Informática: Pacote Office; Idioma: Inglês avançado; SOBRE A POSIÇÃO Efetuar a revisão de todos os trabalhos e processos realizados pelos Analistas; Acompanhar, junto ao Supervisor, a gestão de sua equipe no que tange ao desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, bem como fornecer avaliações de performance; Elaborar a documentação técnica e conduzir os processos dos clientes relacionados à constituição, alteração e encerramento de empresas, bem como demais assuntos societários e regulatórios; Discutir questões societárias e contratuais mais complexas com o Supervisor ou Gerente; Efetuar venda de produtos e serviços aos clientes, bem como criar oportunidades de novos negócios com clientes; Participar de reuniões com o cliente externo e interno, dirimindo dúvidas, expondo andamento e/ou buscando dados e novas informações, e se necessário, juntamente com o Supervisor; Prestar atendimento ao cliente externo e interno, através de telefonemas, por e-mails, esclarecendo dúvidas e informando o andamento dos trabalhos; Acompanhar diariamente o andamento dos trabalhos que estão sob sua gestão; Manter controle da carteira de clientes sob sua responsabilidade definindo as principais estratégias na condução dos trabalhos técnicos de sua equipe; Manter o controle de trabalhos em andamento, certidões negativas, processos administrativos, bem como controle de faturamento e atividades administrativas.