Analista Pesquisa E Qualidade Jr

Detalhes da Vaga

No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento.
Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor .
Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores?
Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde!
Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: -          No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) -          Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais -          Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente -          Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente -          Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai: ·       Realizar contatos para pesquisas via telefone de acordo com os tipos da pesquisa e metas estabelecidas; ·       Análise de reclamações e demandas provenientes das respostas dos clientes, com foco na tratativa de detratores, conforme prazos estabelecidos e distribuição das pesquisas.
·       Interação com as demais áreas da empresa para tratativas de demandas e reclamações dos clientes, encaminhando os casos pelo sistema de tratativa de reclamações/solicitações vigente, para análise e ação das áreas e garantindo retorno final ao cliente dentro dos prazos estabelecidos; ·       Realizar confirmações de utilização de rede via e-mail e telefone, conforme demandas encaminhadas pela liderança.
·       Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
Para isso, você precisa: ·       Ensino Superior cursando ou completo.
·       Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde.
·       Excelentes habilidades de relacionamento, analíticas, planejamento, organização e controle.
E, também, é interessante que você tenha: ·       Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.
·       Conhecimento Pacote Microsoft Office, especificamente Excel.
Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 09h ás 18h, no modelo híbrido, sendo 2x por semana em Alphaville.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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