No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento.
Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor .
Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores?
Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde!
Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: - No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) - Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais - Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente - Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai: · Realizar contatos para pesquisas via telefone de acordo com os tipos da pesquisa e metas estabelecidas; · Análise de reclamações e demandas provenientes das respostas dos clientes, com foco na tratativa de detratores, conforme prazos estabelecidos e distribuição das pesquisas.
· Interação com as demais áreas da empresa para tratativas de demandas e reclamações dos clientes, encaminhando os casos pelo sistema de tratativa de reclamações/solicitações vigente, para análise e ação das áreas e garantindo retorno final ao cliente dentro dos prazos estabelecidos; · Realizar confirmações de utilização de rede via e-mail e telefone, conforme demandas encaminhadas pela liderança.
· Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
Para isso, você precisa: · Ensino Superior cursando ou completo.
· Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde.
· Excelentes habilidades de relacionamento, analíticas, planejamento, organização e controle.
E, também, é interessante que você tenha: · Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.
· Conhecimento Pacote Microsoft Office, especificamente Excel.
Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 09h ás 18h, no modelo híbrido, sendo 2x por semana em Alphaville.