Na Hyundai Motor Brasil, buscamos profissionais apaixonados pela excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda. Como Analista de Atendimento ao Cliente, você será responsável por analisar as demandas com foco em negociação e conciliação com os clientes, utilizando os canais de atendimento e garantindo uma comunicação eficaz e satisfatória com os clientes. Venha fazer parte da nossa equipe e cresça conosco enquanto continuamos a elevar o padrão da indústria automotiva. Você deseja fazer parte da equipe de Pós-Vendas da Hyundai? As principais atividades serão: Analisar as demandas com foco em negociação e conciliação com os clientes; Auxiliar na investigação do problema para entender completamente as questões envolvidas; Acompanhar as tratativas encaminhadas para as áreas responsáveis com todas as informações necessárias para tomada de decisão e conclusão; Esclarecer dúvidas relativas a qualquer demanda feita pelo cliente; Receber e ouvir reclamações e efetuar o devido retorno dentro dos prazos; Identificar problemas sistêmicos ou recorrentes; Cumprir e fazer cumprir políticas e normas; Garantir atualização do sistema, documentos/planilhas com registro das manifestações; Preparar e acompanhar a aprovação de reports internos. Canais de atendimento: Procon/Consumidor.gov/ Reclame Aqui/ Ethicsline/ Midias sociais Se interessou? Os requisitos para concorrer à vaga são: Ensino superior completo Inglês Avançado Pacote office avançado Boa comunicação/ Atendimento Humanizado Desejável: Experiência tratando demandas recebidas pela Ouvidoria, Reclame Aqui, Consumidor.gov Conhecimento do Código de defesa do Consumidor (CDC) A Hyundai Motor Company, sediada na Coreia do Sul, está passando por uma transição significativa de ser fabricante de automóveis para se tornar provedora de soluções de mobilidade inteligente. Para acelerar a concretização dessa mudança, estamos investindo em tecnologias inovadoras que transformarão a maneira como as pessoas interagem com suas soluções de mobilidade e melhorarão sua qualidade de vida. Comprometida com a sustentabilidade, a Hyundai iniciou medidas para liderar uma era de mobilidade mais sustentável eletrificando sua linha de produtos e expandindo seus negócios de hidrogênio para veículos comerciais e dispositivos de utilidade. Além da mobilidade, confiaremos na economia circular para moldar um futuro mais sustentável que beneficiará não apenas a Hyundai como empresa, mas a sociedade como um todo. A Hyundai Motor Brasil começou suas operações em 2012, introduzindo o modelo único HB20 no mercado local, projetado e desenvolvido especificamente para o país. Atualmente, a empresa atua como sede regional para a América Central e do Sul, exportando do Brasil para Uruguai, Paraguai, Colômbia e México. Com perspectivas promissoras para a região, a Hyundai Motor Brasil, também conhecida como Hyundai Motor Central & South América, está introduzindo tecnologia de ponta de modelos premiados mundialmente, como o IONIQ 5, e avançando para implementar soluções movidas a hidrogênio junto com ações sociais e ambientais para contribuir com as sociedades onde opera na região. Se você aspira fazer parte de uma equipe líder em inovação na indústria automotiva, venha se juntar a nós na Hyundai e faça parte desta jornada rumo ao sucesso. Movimento audacioso, energia positiva e trabalho de qualidade; este é o nosso DNA Hyundai; este foi o poder que nos permitiu ser líder global na indústria automotiva e será o poder para criar um novo mundo. Estamos em busca de talentos que escreverão uma nova página de nossa história com o DNA Hyundai. Venha crescer conosco